Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eu AMO Amamentar ❤

by Oi . quarta-feira, janeiro 28, 2015
Desde que Sam nasceu eu fiquei ansiosa para amamentar :)
Mas não foi tudo perfeito no começo :(
Sam nasceu na terça a noite e só consegui amamentar de verdade no sábado a noite!!
Meus peitos estavam cheios de leite, mas ele não conseguia pegar corretamente.
Usei a Almofada de Amamentação, usei bomba (o inferno!), usei concha de amamentação (a solução) e consegui!!!!
Vou falar aqui um pouco do que vivi, mas devo muito a minha companheira querida: Concha de Amamentação!
Ela ajudou com o excesso de leite, com o bico rachado e tbm me fez ter bico :)
Eu nunca tive bico e ela foi minha salvação, rs
Sam não conseguiu pegar o peito na maternidade e ninguém me ajudou pra isso acontecer tbm, só minha mãe (minha grande amiga!)... com isso ele aprendeu a tomar fórmula na chuquinha :'(
Eu tive muito medo dele não mamar, eu sempre sonhei em amamentar, mas Deus me ajudou!!
Comprei a fórmula para auxiliar, usamos Enfamil Premium 1 e ele se adaptou. Mas, felizmente começou a mamar e uma lata durou 6 meses, rs
Eu tenho desejo de amamentar meu bebê até enquanto puder e ele quiser :)
Agora, esses dias, o dentinho começou a aparecer e fiquei tensa, rs, já levei mordidas, kkkkkkkkkkkk
Mas vou persistir até o possível :D
Sam aprendeu a mamar depois do banho e pra dormir, não pegou chupeta então vive grudadinho na mamãe aqui *-*
Eu não canso de amamentar, viu? Mas confesso que no primeiro mês foi paulera!!
Sam acordava de hora em hora, mamava o dia inteiro, rs
E eu não emagreci uma grama... oh vida! Kkkkkkkkkkkk :P
Mas agora ele se acalmou, adaptou e criou horários :)
Amo amamentar, sou feliz por ter esse dom e por sentir tanto amor juntinho de mim *-*
Meu pinguinho vive grudadinho no meu coração :D
Ai, já falei d+, rs
Vou passear pelos blogs e ver as novidades de vocês :D
Beijoooos :*

10 comentários!:

Unknown on quinta-feira, janeiro 29, 2015 1:06:00 AM disse...

Eu também amo amamentar
amiga, mais ela já está
preste a fazer 2 aninhos
e fico triste pois terei que ir tirando
até mesmo por que ela vai pra escolinha

Linda Noite
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Nanne vieira on quinta-feira, janeiro 29, 2015 11:13:00 AM disse...

Oiii flor, que bom que no final tudo deu certo né? eu tbm estou morrendo de medo de não conseguir amamentar o Adryan, de os bicos racharem e etc.. Mais creio que eu vou saber o que fazer na hora. Num vejo a hora de ter ele aqui grudadinho comigo tbm. *-*

Já estou te seguindo pra te acompanhar tbm viu, muito obrigada pelo carinho lá no blog. Beijos'

Nanne vieira on quinta-feira, janeiro 29, 2015 11:13:00 AM disse...

Oiii flor, que bom que no final tudo deu certo né? eu tbm estou morrendo de medo de não conseguir amamentar o Adryan, de os bicos racharem e etc.. Mais creio que eu vou saber o que fazer na hora. Num vejo a hora de ter ele aqui grudadinho comigo tbm. *-*

Já estou te seguindo pra te acompanhar tbm viu, muito obrigada pelo carinho lá no blog. Beijos'

Gabi Mesquita on quinta-feira, janeiro 29, 2015 12:48:00 PM disse...

Imagino q no começo não é fácil mesmo, tenho medo disso, mas ainda bem q temos essa concha, vou comprar a minha kkkkkk bjs

Blogda lidiana leite on quinta-feira, janeiro 29, 2015 1:17:00 PM disse...

Oi querida, encontrei seu blog por acaso por causa do BC papeando com "Azamigas"...seu filho é uma gracinha de lindo! Eu também tive muitas dificuldades no primeiro mês de amamentação e exatamente o que me salvou foram as santas conchinhas!!!
Estou te seguindo, se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog.

Bjks da Lidi

http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

Oi on segunda-feira, fevereiro 02, 2015 7:31:00 PM disse...

Ai amiga, q triste :(
Tao gostoso amamentar ne??

Oi on segunda-feira, fevereiro 02, 2015 7:32:00 PM disse...

Amiga vai dar tudo certo ;)
Compra a concha e se prepara :D

Beijos e obrigada pelo carinho aqui tbm :*

Oi on segunda-feira, fevereiro 02, 2015 7:33:00 PM disse...

Santaaaa concha!!
Compra logo, bom é começa a usar nos últimos meses de gestação :)

Oi on segunda-feira, fevereiro 02, 2015 7:34:00 PM disse...

Oii amiga :)
As conchas salvadoras, rs
O que seríamos sem elas?? :P

Vou passar no seu blog agora :*

Oi on segunda-feira, fevereiro 02, 2015 7:34:00 PM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon