Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 10 de maio de 2015

Meu Dia das Mães ♥

by Oi . domingo, maio 10, 2015

E hoje é o meu primeiro Dia das Mães com você nos meus braços!! Que emoção!! E que presentão eu ganhei de Deus, viu??
Um bebê lindo, saudável, simpático, carinhoso, amoroso, charmoso, gato, príncipe, inteligente... ufa!!! Eu posso ir falando desse pingo de gente por dias, meses, anos, rs
Você é e sempre será o maior dos meus sonhos realizados, viu filhote? :D
TUDO que vivi e viverei vale a pena só por ter você aqui, comigo, pra amar e cuidar. Você é a tradução literal do que é o amor pra mim, minha razão de viver, minha vida ♥
Sonhei com cada segundo que vivemos juntos, desde o primeiro segundo em que recebi o tão desejado POSITIVO!! Você foi amado muito antes de ser gerado, dentro do meu coração :)
Eu sei que tudo ainda é pouco para demonstrar meu amor, mas sou capaz de ir aos mais remotos lugares do mundo e afins pra te fazer o ser mais feliz do mundo *-*
Te amo é pouco, perto do que sinto por você. Meu ar, meu chão, meu ser, meu tudo!! O meu coração bate fora do corpo e isso não é uma mera expressão, rs
Você é o homem da minha vida, sempre será!!
Te amarei enquanto houver vida em mim e além, com toda certeza!
Mamãe te ama muito, estarei sempre aqui por vc e pra vc :)

Beijinhos, amor de mãe

1 comentários!:

Cláudia Leite on quinta-feira, maio 14, 2015 11:53:00 PM disse...

Espero que seu dia das mães tenha sido maravilhoso!

Queria aparecer mais por aqui, mas com duas fico perdidinha!!

bjo!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon