Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 21 de junho de 2016

Sam Fez 2 no Fundo do Mar ♥

by Oi . terça-feira, junho 21, 2016
E a festinha do Sam foi um arraso!!
Foi em casa, foi simples, mas ele amou 
E a mamãe ficou muito feliz, rs
Tudo foi feito por mim e minha irmã, colocamos a mão na massa e fizemos das lembrancinhas ao bolo, hahahaha... Ficou tudo muito gostoso e charmoso.
O tema não poderia ser outro: Fundo do Mar *-*
Era meu sonho, antes mesmo de engravidar, hahaha
Quem quiser saber mais sobre as lembrancinha que fizemos, visite nossa página no facebook :D
- https://www.facebook.com/BySistersPersonalizados/

Fiz um book especial pra esse dia, depois mostro aqui, e que ajudou muito a deixar tudo mais lindo e mais a cara do Sam :D

Confiram as fotos:
Feito em casa,como antigamente, mas com muito charme! 
Banner com o desenvolvimento do Sam ♥ 
Docinhos caseiros e personalizados  
Lembrancinhas feitas pela mamãe e a titia 
Mamãe, bebê e meu amor  
Minha família linda  
Topo do bolo feito pela mamãe  
Lembrancinhas  
Hora do Parabéns, ele finalmente se divertiu, hahahaha

5 comentários!:

Carol on quarta-feira, junho 22, 2016 9:59:00 PM disse...

Oi Jackie! Nem sabia que tinha voltado, que legal!
AMEEEEI o tema, nem preciso dizer né? Não sabia que tinha feito tudo em casa, ficou lindo lindo mesmo, adorei!
Hoje é dia de batons lá no blog, e escolhi falar dos líquidos matte da Quem Disse Berenice? Já usou?
Beijoos <3

Blog | Facebook | Instagram

Amor desde infância on terça-feira, junho 28, 2016 12:34:00 AM disse...

Amei cada detalhe parabéns Sam😍😍😘

Amor desde infância on terça-feira, junho 28, 2016 12:34:00 AM disse...

Amei cada detalhe parabéns Sam😍😍😘

Nathali Nunes on quinta-feira, junho 30, 2016 11:11:00 PM disse...

OI Jackie! Seja bem vinda ao Blog Quem casa quer blog!!!!

Blog Simples e Doce on sexta-feira, julho 01, 2016 1:14:00 PM disse...

Oi Jackie, adorei conhecer esse blog lindo e estou seguindo!
Amei o post,tambèm estou me preparando para redecorar o cantinho do meu pequeno,salvei as inspirações.
Parabéns pela família linda, seu pequeno príncipe Samuel é um fofo,um encanto de criança,muito saúde e tudo que existe de melhor pra esse anjinho *--*
Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb,sou mamãe do Miguel Arthur de 1 ano e 4 meses
Big bj ;*

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon