Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Tirando a poeira, rs

by Oi . quarta-feira, junho 08, 2016
Gente, quanto tempo que não venho no bloguinho, rs
Vida corrida, atarefada, filho ocupando 24h do dia e aí fica difícil, mas eu tô tentando voltar :D

Já passou tanto tempo, que estamos totalmente desatualizados, hahahaha
Vou tentar atualizar um cadinho :)

Sam faz 2 aninhos essa semana, dia 10 *-*
E estou animadíssima com a festinha. Vai ser em casa, simples mas com muito amor. Depois venho colocar sobre a festinha aqui :D

Sam entrou na escolinha esse ano, foi muito bom, evoluiu bastante e ele está cada dia mais esperto ^^

Eu encontrei um príncipe, hahahaha, e estou apaixonada ♥
Formamos uma família linda e estamos muito felizes :D

Continuo criando minhas artes e tentando expandir o negócio. Vamos ver o que rola, rs

E acho que em resumo é isso. hahahaha
Vamos as fotos ^^
Sam na escolinha, lindooooo 

Páscoa em casa, com caça aos ovinhos, e primeiro Dia das Mães na escolinha

 
Sam no estilo, cada dia mais lindo  
Os meus meninos, amores da vida, meus príncipes 

1 comentários!:

Amor desde infância on quarta-feira, junho 08, 2016 8:51:00 PM disse...

Oie tirei a poeira agora do meu kkkk lindo o Sam lembra o meu Thony parabéns pelo príncipe que sejam felizes to no face 😉 bjo

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon