Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 26 de setembro de 2009

...e quanto amor essa Biologia me traz ♥

by Oi . sábado, setembro 26, 2009
Tem como imagina o quanto essas coisinhas tão pequetitas, do tamanhinho de um grãozinho de areia me transformam e me envolvem?
Pois éé!! Essa ai é a minha ultrassonografia, pode-se até dizer que é isso mesmo, pois estes são os meus bebês vistos de pertinho... minhas larvinhas *-*
Eu sou tão apaixonada por eles, que nem sei!!
Peguei um amor incondicional, um cuidado mais que especial, cuido deles e protejo com unhas e dentes...
Haa!! As poliquetas malvadas não têm vez nenhuma comigo cuidando dos meus bebês

Quanto carinho e devoção se pode ter por animaizinhos tão pequenos e lindos, agora eu entendo qual é o papo de uma mãe se importar tanto por seus filhos...
Eles são o meu experimento, o meu carinho, o meu estudo, a minha alegria do dia-a-dia!!
Só de ver uma coisinha dessas, tão pequetita, crescendo e voltando grande, me emociono, rs.
E triste é a hora da partida deles, quando se vão para o grande mar, abandonando os braços seguros e carinhosos de sua mãe Bióloga...
E eles se vão, para o grandioso, gelado, turbulento e perigosissimo mar... e eu fico triste a apreenciva, esperando a volta deles, um mês depois!

Ai!! E quanta felicidade, e quanto trabalho ¬¬
Mas, o meu amor e a minha dedicação apenas crescem mais e mais, principalmente quando os vejo lindos novamente, mas dessa vez grandinhos!! Uns amorzinhos!!


E é essa a minha rotina, o meu dia, a minha alegria... a minha Biologia
(imagens da espécie Nodipecten nodosus - Coquilles de Saint-Jacques)

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon