Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 26 de setembro de 2009

...voltaaaaando ^^

by Oi . sábado, setembro 26, 2009
Eitaaa!!
Agora que eu arranjei um tempinho pra poder vir aqui com calma! Ufaa!!

Tava com saudade sabia? ^^


MESMO!!

E até mesmo que ninguém entre aqui, eu AMO escrever nesse bloguinho *-*

um fofo nééé??

A minha cara, por que não amar??


Eu sempre amei escrever e desenhar, os aquarianos tem disso... criativos que só vendo!

Então, me entrego as minhas aptidões artísticas, diga-se assim, e me envolvo e viajo nestes momentos... entre estas pequeninas linhas coloridinhas ^^


Ai, como a vida tem sido especial pra mim!
Gente, é sério mesmo!!

Tenho um Deus maraaaavilhoso, uma família fantástica, meu noivo é um amooor, minha carreira tá começando, meus sonhos se realizando e tudo mudando na minha vida... quer mais?

Ahhhh!!!! Que vidão




Resumo: um shooooow!!!

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon