Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 26 de setembro de 2009

Pra mim tudo é você ♥ Forfun

by Oi . sábado, setembro 26, 2009
Quando eu te vejo
Perco sempre a noção do tempo,
talvez consiga te mostrar...

O que é o dia?
Pra quem não te conhece ainda?
É só uma folha a mais que cai,
Só mais um sol e um luar...
Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar!!
Pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar!!

O que é um beijo?
Pra quem nunca tocou teus lábios?
É só o que resta à fazer,
Se não há nada a dizer...
Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar!!
Pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar!!

Já não consigo mais me imaginar,
Com outro alguém sem ser você...
Pra mim é tanto que eu não saberia nem me expressar!!
Pra mim é tudo que eu poderia um dia imaginar!!


0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon