domingo, 11 de abril de 2010

...demorei, mas apareci ^^

by Jacqueline Evangelista . domingo, abril 11, 2010


Gente, o que é essa reviravolta da guerra Homem x Natureza??
Desta vez ela vem ganhando esta batalha sem fim... e leva com ela uma baixa de, pelo menos, 200 soldados no time dos Homens.. pelo menos aki no Rio :(
Eu sei q é triste, mas fazer o que? Toda guerra é assim, tem quem perde e quem ganhe...
Acho que a Natureza cansou de só perder e resolveu colocar as suas estrategias de guerra em pauta!!
Será que o Homem precisa mesmo sofrer baixas significantes pra perceber que a Natureza chora?
Que ela clama por socorro, que deseja também ter seus soldados vivos??
É justo achar que só o Homem é que merece viver?? Ter conforto e ser feliz???



Esses dias mesmo estava vendo um filme que muito mecheu com meus pensamentos sobre a nossa humaninade, coisa que sempre penso.. + reforcei meus pensamentos com este filme...
Quem ai já viu Distrito 9??
Poxa... esse filme é um relato, como se fosse um documentário mesmo, sobre o comportamento humano sempre se achando superior a qualquer espécie...
Mesmo os alienigenas (que são a espécie abusada em questão) tendo armas e força para lutar contra os Homens, eles não fazem NADA!!
Eles possuem armas que só aceitam o DNA deles, ou seja, só eles podem usa-las. E são armas de destruição em massa... e sabe o que acontece?
Eles são tratados como animais e moram em uma favela com um lixão, sendo abusados e extorquidos por traficantes africanos... vai entender??
E além disso, os Homens prende alguns deles e fazem muitas experiêcias, algumas até com eles ainda vivos!! Um horrooooor!!
Tá, eu não sou do tipo UFOmaniaca, só um pouco, rs... Só que eu vi neste filme um retrato da realidade...
Já viram que o Homem sempre acha mesmo que é ele que é o CARA de tudo??
Espero que possamos mudar o mundo, ou melhor, o Homem... antes que o mundo o faça extinto!!
Pois, por mais que me entristeça admitir isso... o mundo só terá salvação com a extinção da expécie Homo sapiens sapiens... e tenho dito!!!



...desculpa a revolta...
+ é a pura verdade... quem manda querer ser Bióloga?? xD
é nisso que dá!!! rs

...beijos e beijos a todos

1 comentários!:

aninha on segunda-feira, abril 12, 2010 1:02:00 PM disse...

Oiii flor!
Realmente devemos nos atentar mais a natureza e respeita-la mais!
Tem selinho pra vc no meu blog!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon