Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Layout novo e Selinhos...

by Oi . quinta-feira, abril 15, 2010
ééé... até que enfim, consegui mecher nesse layout :P
Tava me enchendo o saco já as enrolações q eu tava tendo.. rs
Faço o template lindinho, arrumo tudo e dava
ERRO ¬¬
affs!! + agora eu arrumei ele, tuuuuudo questão de paciência, virtude essa que me falta as vezes
xD
Sou daquelas pessoas que, sem a mera paciência, joga tudo pro alto qdo não tá dando certo...
aopsksokasoapoaks
Até dor de cabeça de estresse me dá, sabia??
:P
Imagina eu dando aula??
skpaokaoopakspakoss
E sabe o pior??
(ou melhor!) Eu tenho paciência na sala de aula, apenas lá!! :P
Vai entendeeeer??

Sai um pouco do
'rosa' e curti umas outras cores ^^
Gente!! Eu queria tanto estudar pra desenvolver mais esse meu lado Web... pena q não me é possível neste momento... rs
Eu
AMO a minha Biologia, ficar no lab, com os animais, no mar... só que tbm AMO de paixão passar hooooooooooras no PC mechendo e criando lays ^^
E queria me especializar, pra fazer coisinhas tão perfects e lindas como eu vejo na net
:D
Eu adooooooro os lays e o site da
Evelyn, dona do Evelyn's Place...
E quero aprender pra ser assim tbm... rs
Eu quero fazer
Sistemas para Internet tbm, magina, ter duas faculs?? *-*
hehehehe...
Quem sabe um dia?? Como hobbie pra aposentadoria, nééé?? aospkaskapsoas
Se ainda precisarem de mim nessa área :P
Enqto isso, vou criando esses ai clandestinos e amadores ^^
E até fico feliz com meu trabalho, sabia?? Tem hora q eu acerto direitinho.. rs

(mudando de assunto rapidinhoo ^^)

Genteeeem... ganhei uns selinhos lindos da fofa da Aninha *-*
Vou publica-los agora :D


1- Deve exibir a imagem do selo no seu blog. Feito!
2 - Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
Feito!
3 - Escolher outros 15 blogs a quem dar o premio Dardos.

Eu envio a todas que me seguem :D

4- Avisar os escolhidos!!



1. Linkar a pessoa que te ofereceu o selinho;
2. Responder: O que é ser feliz pra você?
Ser Feliz pra mim é ter a
Deus no coração, ter uma família tão abençoada como a minha, e um noivo que é realmente um presentão de Deus na minha vida!! Aleluia!!
3. Passar para pessoas e avisá-las.
Indico pra todas que me seguem também :D


Então... é isto e o tema do post de hoje é meu novo layout... me digam o que acharam da nova cara do bloguinho??
Agooooora, vou me indo...
mil beijinhos e fiquem todos com
Deus

2 comentários!:

aninha on quinta-feira, abril 15, 2010 1:42:00 PM disse...

Lindo seu lay out novo flor!
bjO

..Mônica.. on quinta-feira, abril 15, 2010 1:45:00 PM disse...

adorei Jackiie!
tu sabe qe eu amo as coisinhas qe vce faz né?!
tudo tão bonitinho!
eu tenho paciência pra tudo, menos pc, se dá erro, tá lento, eu desisto!
hsuashua
beijoos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon