Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um monteeee de chocolate pra todooos *-*

by Oi . quinta-feira, abril 01, 2010
Olááá!! Desculpa não ter vindo antes, tava meio em um processo de frustação xD
SORRY!! + eu sou assim... fazeroque?? aospakaposkasopa...
Tem o lance da minha pós que tá complexo, tem o lance da falta de dindin, tem o lance do casamento que tá chegaaaaando, tem o lance das confusões que tão acontecendo em minha vida, tem o lance de que eu nem sei o que fazer mais de nada, tem o lance da preguiça que tá caindo em mim de uma forma sinistra e tem muitoooooos lances a mais... :P
E me diz ai, não é motivo suficiente pra sequelar??
ospakspoaksaopsa...
Maaaas, deeeeeixa quieto q eu supero isso logo, logo ^^

Ah!!! Tenho que dizer tbm, eu tô criando um layout novinho pro blog, assim q terminar.... coloco ele aki *-*
Maaaaaaaas... antes de mais nada, eu tô doidaa pela promo do Evelyn's Place *-*
Simplesmente.. EU QUERO UM TEMPLATE PERSONALISADO PELA EVELYN!!!
Eu AMO os lays dela... sou apaixonada mesmo, quero ser assim qdo crescer.. hihihi.. zoa :P
+ eu sou louca mesmo, quem sabe, néé?? rs
Eu até tento fazer alguns parecidos, rs, mas não sou profissa como ela :D
Bem que eu queria, meu sonho é ser Web Design nas horas de folga da Biologia (menina cheia de sonhos e afazeres) e pq não??? Quem sabe²???
Poow, essa era a minha parte preferida do meu Ensino Médio, que (diga-se de passagem) pra quem não sabe foi um Técnico em Processamento de Dados... e de lá eu só aproveitei o lado Web Designer e Designer Gráfico, meus sonhos ^^
(obrigada Tio Jorge e Tio Rodrigo!! Vocês me ensinaram o paraíso do Design!! :P)
BOM!! Sonhar não é pago... é de graça e é muito bão *-*
Então, tá feita a minha participação, o lance agora é cruzas os dedinhos e sonhaaaaaaaar :D



(mudando simplesmente sem mais nem menos de assunto!)
E GENTE o que são essas novas cores da Colorama?? Cores fashion e supeeeeer 'discretas'!!
ADOROOOO!!!!
Eu, com 14 anos, usava essas cores bem neon e CHEGUEI e o povo me zoava ¬¬
Mas que agora é moooooda, agora pooooooode Jacqueline... rs.. vai entendeeeer, né pessoas?? :P
Só sei que eu AMO tudo isso e comecei a comprar algumas... Só q eu quero esses da Coloroma tbm, comprei foi duas cores da Impala, fashion super neon!! rs
Então, vim aqui pra movimentar meu bloguinho e mostrar esse luxo pra vocês :D


imagem: Worddly.
...miiiiiiL Beijinhos e ótima Páscoa!!

1 comentários!:

Dayana Dalier on quinta-feira, abril 22, 2010 6:24:00 PM disse...

Eu recomendo o esmalte noite quente
LINDO D+!!!

Na nossa época era coisa de maluco usar esmalte cheguei, ai é só aparecer umas modelos usando que pode ¬¬


bjus!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon