Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 2 de julho de 2010

31 coisas sobre mim ♥

by Oi . sexta-feira, julho 02, 2010
Roubei do blog da Nica, gostei tanto que tive que vir aqui postar isso.. rs
SORRY Nica!! :P
------------------- Quem eu Sou??? -----------------

1- Qual o seu nome?
meu nome é Jacqueline ^^

2- Onde você mora?
Nova Iguaçu e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro!

3- Quantos anos você tem e quando você faz aniversário?
23 aninhos, faço niver no dia 13 de fevereiro :D

4- Qual a sua altura e que n° você calça?
Eu tenho 1,65cm (eu acho!) e calço 37/38.

5 – Qual o seu estado civil ou situação, e você tem filhos?
Estou noiva, me preparando pra casar e ainda sonhando com possíveis filhinhos ^^

6- Qual a sua comida favorita?
Escondidinho de carne seca *-*

7- Qual sua bebida favorita?
Suco de Melancia *-*

8- Como você se auto se define?
Simples e Única!!

9- Qual o seu sonho?
Me tornar Mestre em Zoologia, com Especialidade em animais invertebrados marinhos *-*

10- Qual o seu pior defeito?
Minhas manias malucas, no maior estilo do personagem título da série Monk, eu tenho um pouco de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) ¬¬

11- Trabalha atualmente em que?
No momento estou em busca de um emprego, mas sou estagiária de um Laboratório de Larvicultura de Moluscos Bivalves ^^

12- Faz faculdade ou algum curso?
Sou formada em Biologia e faço minha Especialização em Biologia Marinha.

13- Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele?
Muitos!! rs. Angel (gatinho), Bóris e Fofinho (cachorrinhos), Loro, Mike e Jurema (casal de galinhas garnizés), outras galinhas, 4 gansos e 3 Jabutis ^^

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
Ministério Diante do Trono!!

15- Qual seu filme, ator/atriz favorita?
Todos do Harry Potter!! Ator: Johnny Deep *-*

16- Tem saudades de algo ou alguém?
Meus avôs Joel e Tavares, minha vó Olivia (ambos já estão com Deus) e minha amiga Barbie (que tá lá no Sul) *-*

17- Que fato mais marcou sua vida?
Minha monografia da faculdade, me transformou MESMO :P hihihihi...

18 – Tem apelidos? Quem te chama?
Meus pais, meu noivo, minha família e amigos me chamam de Jackiie, mas minha irmã me chama desde pequenas de Nine.. rs

19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu celular!!! :P

20- Qual a tua marca de maquiagem favorita?
Avon!!

21 – Onde costuma comprar roupa?
Em qualquer loja que me agrade e que favoreça meu bolso :P

22- Você pretende se casar?
CLARO!!! rs. Estamos nos preparando ^^

23- Você está apaixonada?
TOTALMENTE!! Encontrei mesmo o meu príncipe encantado, só que MUITO real *-*

24 – Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Minha geladeira Eletrolux xD

25- Diga 1 dica ou produto que você descobriu pela internet:
Meu celular, Nokia XpressMusic ^^

26 – Diga 2 produtos (da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou:
Vários kits da Natura, eu sou louca por todooos *-*

27- Qual o seu lugar preferido?
Ilha Grande *-* (ninguém nem sabe, néé?)

28-Quem é um exemplo de vida pra você?
Meus queridos e amados Pais

29- O que você mais gosta de fazer?
Desenhar, mecher com fotos no PC e ver filmes e seriados!

30- Qual livro que você mais gostou de ler e recomenda?

A Marca de Uma Lágrima!!! Gente, eu chorei muito com ele, rs, fez mesmo muito parte da minha adolescência *-*

31- Porque decidiu criar o blog?
Primeiro era pra expressar meus sentimentos, tentei recriar um blog muito antigo meu, aonde eu falava de tudo no meu dia-a-dia, acabou que coloquei nele também falando sobre nosso casamento ^^
Com ele aprendi coisas muito legais e conheci pessoas tão lindas :D
AMO MUITO TUDO ISSO *-*

32- Coloque uma foto sua que você mais goste:

1 comentários!:

aninha on terça-feira, julho 13, 2010 11:20:00 AM disse...

AMEI CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE VC!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon