Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 18 de julho de 2010

Chá-de-bebê da Luciana e do Davizinho ♥

by Oi . domingo, julho 18, 2010
Tudo bom com vocês?? ^^
Mais uma semana que se passou, mais uns dias ao lado do meu tudo di bom *-*
Esse último mês foi TUDO!! Pq passei ele praticamente TODO com o meu Xú ^^
Ele veio aqui quarta, pra uma entrevista de emprego na quinta, só que não foi desta vez :(
+ creio que logo, logo tudo melhora ^^
Portar maiores se abrirão, pra mim e pra ele... Em nome de Jesuuuus!!
E ficou comigo até hoje, uma tristeza a hora do Tchau :(
+ logo, logo estaremos casadíssimos e não diremos mais Tchau tão cedo!! rs

Agora, falando de coisas fofas, como o título do post ^^
GENTE!! Hoje foi o Chá-de-bebê da Lú, minha amiga de infância, o baby dela vai se chamar Davi, e já é um fofissimooo *-*
Tem que ver as fotos da ultra dele, as filmagens, um gatão ;D
hihihihihi...
Aiii, curti muito o chá ^^
Eu que fiquei encarregada das pinturinhas no barrigão da , dai eu claro que tive um carinho todo especial, rs, e não fiz sacanagem com a probre :D
O filhinho de 3 aninhos do William, primo da , é o fofísismo Guilherme! Ele mais parecia o irmão do Davi, rs, todo prestativo, ajudando e soprando as coisas pro esposo da contar pra ela e ela acertar tudo.. rs
Uma gracinha o Guilherme ^^
A tá gravida de quase 8 meses, já já chega a hora do Davizinho chegar a esse mundão da gente!
Ela tá muito anciosa, ele é seu primeiro filhinho ^^
Ela é recem-casada, com quase 1 aninho de casada, mas quis realizar o sonho de ser mamãe logo!
Espero que tudo saia bem no parto, que ela seja muito feliz e que esse nenêm traga cada vez mais alegria pra essa nova família ^^

Ah!! E claro, ela ficou lindaaa toda pintadinha.. rs Quer ver?? Então, vamos as fotos??


o Papai Zico tentando pegar cola com o Guilherme! ^^

Eu pintei, mas ela num ficou uma graça?? ;D

E o fofíssimo do Guilherme ajudou em tudo!

...é isso gente, espero que curtam as fotos ^^
Mil beijos e fiquem todos com Deus!!

2 comentários!:

Man* on segunda-feira, julho 19, 2010 11:26:00 AM disse...

Adorei as fotos!
deve ter sido bem divertido
=)

boa semana*

aninha on terça-feira, julho 20, 2010 10:09:00 AM disse...

Lindas fotos!!!
Parabéna a mamãe!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon