Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 25 de julho de 2010

Sobre a tal novidade :(

by Oi . domingo, julho 25, 2010
É!!! Não foi!!! :(
A notícia que eu tinha, toda feliz, pra contar pra vocês era que essa segunda eu possivelmente estaria sendo empregada ^^
Só queee... não passei na entrevista mais confusa que já pensei em fazer na vida xD
QUE LOUCURA!!!
Não entendi realmente qual o critério utilizado para a escolha do pessoal, nada contra as meninas selecionadas, claro!!
MAS eu pensei que para trabalhar o possível funcionário mais interessante seria o que já foi treinado, com alguns requisitos legais e, mesmo sem experiência, que mostrasse que realmente quer a vaga, não é?
Pois lá não era!!! xD
A vaga seria pra trabalhar com Telemarketing ativo, em um curso de qualificação profissional, aqui mesmo na minha cidade: ganhando BEM, trabalhando pertinho de casa, apenas 6 horas por dia de expediente, turno da manhã até as 14hrs!! Tudo que eu queria :(
Tava doida, pq preciso mesmo de um emprego pra resolver a data do meu casamento, resolver aonde vou morar, decidir nossas vidas né? =/
As que foram escolhidas não fizeram curso, não falaram direito, não responderam corretamente o que ele pedia e ainda colaram o que iam dizer... rs
Vai entender o processo de escolha deles? E ele nos mostrou a atendente BEST deles... e ela falava até as palavras errado, poxa vida... vai saber então qual a pior deles hein? xD
PENA MESMO que não foi... mas tá tudo bem :(
Eu pedi a Deus, todos os dias e principalmente na noite anterior a decisão final, que se fosse mesmo de Sua vontade que então me ajudasse... mas se não fosse, tirasse isso do meu caminho!
E assim foi feito!! Então outro irá chegar, eu vou batalhar, não vou desanimar jamaaaais ^^
Fiquei triste SIM, isso eu admito... mas não vou me deixar perder a fé, pois nosso Deus é Fiel sempre!!! Mesmo se não formos fiéis com Ele, ali estará as Suas mãos pra nos ajudar ^^
Espero logo poder vir aqui e dar estas boas novas; o meu emprego, o emprego do meu noivo, nosso casamento, nossa casinha e nossa felicidade
Continuem orando por mim queridas, Deus há de me ajudar logo ^^


Uma coisa boa? É que nesta sexta foi o niver do meu xuxuquinho *-*
O meu gatinho, Angel, que de Angel só tem o seu lindo nome mesmo.. huhuhuuh :P
Ele fez 10 aninhos, um moçinho já :D
E mês que vem é a vez do Bobis, meu cachorrinho fazer 10 aninhos ^^
Todos virando rapazinhos!! rs
Esse fds o Angel foi pro sítio conosco, como sempre, mas deu a loca no bixo xD
Parece que ele percebeu mesmo que a idade pesa, rs, e resolveu aloprar adoidado!!
Deu bote numa galinha (coitada!), subiu e escalou árvores e janelas, rs, correu que nem um maluquinho, pentelhou meeeeesmo!!
MAS ai a idade pesou, rs, e ele pediu pra sair xD
Esse num durava um dia no BOPE!!! aksoakspakoskapsoa;
Tá ele aí, um dos meus amorzinhos, o meu xuxuquito mais cute-cute do mundo ^^
O meu modelo fotográfico-super-intenacionalmente-desconhecido!! rs


....mil beijinhos a todos

5 comentários!:

Lilian on domingo, julho 25, 2010 6:37:00 PM disse...

Agradece que nao te contrataram... Imagina o nivel de trabalho com pessoas desse tipo? Pode ter certeza que tem coisas melhores preparadas!

aninha on segunda-feira, julho 26, 2010 9:34:00 AM disse...

Oi linda!
Nossa q pena!
mais continuaremos a rezar por vc e vc conseguira um emprego melhor viu?!
Lindo gatinho... parabéns a ele!
bjo

Dayana Dalier on segunda-feira, julho 26, 2010 11:07:00 AM disse...

Kra, tudo é vontade de Deus, se vc tinha o perfil e nao conseguiu é pq Deus nao quis p/ vc
fiquei calma que ele certamente esta guardadndo algo melhor p/ vcs.
E parabens p/ seu gato, ele ainda morde os outros?
kkkkkkkkkkkkkk

Bjus!!

Fabiane on quarta-feira, julho 28, 2010 12:27:00 PM disse...

Oi, moça!
Se não deu certo, era pq não era pra ser seu! Relaxa, logo aparece coisa melhor.

E feliz aniversário pros bichos aí!

Bjs

Luana Feitosa on quinta-feira, julho 29, 2010 8:56:00 PM disse...

Acho que não tinha que ser porque o que é nosso ninguém tira da gente e sinceramente Deus sabe o que faz. Você vai arrumar coisa melhor com certeza.Bjsss

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon