Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Parabêêêêns para miiiiiiim ♥

by Oi . domingo, fevereiro 13, 2011
Boooom dia meninas!!!
Estou vindo aqui, rapidex pra dar Feliz Niver pra mim meeeeeesma xD
kaoskapskpakspo;
...é a impolgação é grande!! rs
Esse ano é perfeito, pois:
- terei minha família toda reunida no meu niver;

- é meu primeiro niver casadiiiiinha;

- ganhei uma mochila fofys e mtooo linda;
- vou comer um bolo gostoseeeeerrimo;

- tenho Deus na minha vida;
- e sei que de hoje me diante vai
TUDO melhoraaaaar :D


...mais um ano, somando tudo: 24 anos :)

E é por essas e outras que eu vivo feliz nesse dia, com 2.4!!
É minha gente, tô ficando véia, rs...
Mas o engraçado de tudo isso é que a idade vem e vai, mas a minha cabeça ainda é a mesma dos meus 16 anos xD
TÁ! Algumas coisas mudaram, mas a maioria dos pensamentos e do meu jeito continua o mesmo de uma adolescente... rs
Acho que é normal, acho que é assim mesmo... e é assim que eu quero ser, prefiro ser eterna menina do que ser uma nova véia :P
askoaspaksaposkpas;

Beijão procês, depois eu volto e posto as fotos desse dia :) Fiquem com Deus

1 comentários!:

aninha on segunda-feira, fevereiro 14, 2011 1:06:00 PM disse...

Parabéns!
Que Deus te abençõe sempre e realize todos seus sonhos!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon