Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 13 de fevereiro de 2011

...um pouco de mim!

by Oi . domingo, fevereiro 13, 2011
Nome: Jacqueline Evangelista!
Apelido: Jackie :)
Idade: 27 anos
Profissão: Bióloga, terminando a Especialização em Biologia Marinha (e web design por hobbie, rs)
Aonde mora: Nova Iguaçu - Rio de Janeiro
Estado Civil: Casada
Filhos: Samuel, já já chegando *-*
Religião: cristã
Pets: Angel (meu gatinho revoltado e ansião!), Manolo (meu filho bipolar!) 
Trabalha como: Auxiliar Administrativa, em licença maternidade, e também tenho uma micro empresa de Personalização de Festas e itens de papelaria, a By Sister's!

Defeito: ser muito medrosa e acreditar muito nos outros.
Qualidade: ser amiga, fiel, conselheira.
Manias: pessoa com um grau de TOC considerável! #fato
- mania 1:
Contar tudo para dar número par, rs, tem que ser par!
Ex: comer 2 ou 4 M&M's, de uma só vez, ao invés de 3 ou 1... :P
- mania 2: Arrumar e esticar a cama antes de deitar.
- mania 3: Comer um pouquinho de cada coisa no prato. rs
- mania 4: ...e muito mais!

I LOVE!
AMO: meu Deus, minha família, meu maridinho, meu filhote, meus animais de estimação, meus amigos, meu praia, minha Biologia, PC, editoração gráfica, criação de sites, montagem de fotos...
Música: Gospel!! Adoro Thalles Roberto... entre outros, rs
Livros: Harry Potter (looooove so much!) e A Marca de Uma Lágrima.
Jogo: The Sims 1, 2 e 3!! rs
Filmes: Comédia romântica, aventura, ficção científica.
- Harry Potter;
- O livro de Eli;
- E se fosse verdade..?
Séries: as de suspense policial, rs.
- Lei e Ordem - todos, principalmente o SVU;
- CSI - todos!;
- The Big Bang Theory;
...e mais!
Comida: meus pratos preferidos são os de peão, rs, só pesados! Tipo dobradinha, mocotó, feijoada... #fome
Doce ou Salgado? ...eu prefiro açúcaaaaar!!! rs


I HATE!
Fobia: lagartixa e seu parentes, rs. #pânicoooo
Odeio: bichos melequentos, esquisitos e parecidos com a lagartixa!!
Não curto: falsidade, mentiras e enrolação ¬¬
Abomino: maldade contra crianças, idosos e animais!!
(fotos de 2014)
(fotos de 2012)

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon