Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A vida continua...

by Oi . quinta-feira, fevereiro 10, 2011
...e eu estava abandonando o blog outra vez!! xD

É, eu coloquei internet MAS é a discada, daí só podia nos fds.... mas mudei o plano pra internet sem limites, daí posso mecher todo dia... maaaaas, mesmo assim ainda é discada :(
Quando será que a velox chega aqui genteeee???? rs
Estou triste!!! ¬¬

MAS deixa isso pra lá, falando da vida :)
Eu tõ vivendo, com mtoooo calor e com a vida cheia de afazeres domésticos, rs.
Pelo menos tudo mudou por um lado, antes eu tinha parabólica e nenhum canal, agora eu consegui a SKY finalmente, tudooooo melhorou!!! hhehehe...
GENTE tô mtoooo feliz, sério :)
Vocês não tem noção do que é ficar aqui sem nada pra fazer ou nenhum lugar pra ir :(
Mas quero mudar isso, começar a fazer mais coisas, sei lá... passear por aqui mesmo, curtir, pra mudar e mandar embora essa preguiça toda que eu tenho ¬¬
kaoskaopskapskaopsa;

Ah!!! Falando em mudanças, domingo, dia 13 de fevereiro é meu niver... rs
Farei 24 anitos, estou véinhaaaaa xD
Que crise gentiiiii.... rs
Eu, quando mais novinha, planejava que teria meu primeiro baby com 24, será???? rs
Quem sabe eu engravido esse ano??? Tô com medo, mas sonho em ser mamãe tbm, sonho com o rostinho do nosso pequerrucho Samuel e da lindinha que será a Laurinha *-*
Aiiiiiiii, eu quero gêmeos!!! xD
Eu sou louca??? Pode até ser, mas é meu relógio biológico gritaaaaando pra despertar logo, rs.
Quem sabe??? Mas esse meu pensamento não é tãããão em não assim poxa, mês passado eu tive um alarme falso, sabiam??? rs
Será, com 2 meses de casada eu ficar grávida??? :P
Tenho amigas que engravidaram logo na lua-de-mel, tudo bem que eu quero logo, mas rápido assim tbm não... rs
Apesar que, se for da vontade de Deus, que veeeeenham os babys :)
Qualquer um new sobre isso eu volto e conto pra vocês... rs


...imagina só, dois bebês?? *-*

Agora, vou indo, pois tenho que arrumar as coisas... amanhã estamos indo eu, marido e Manolo pra casa de papys&mamys ^^
É isso, até breve... rs
Depois trago as fotos do niver :D

Beijinhoooooooos e fiquem com Deus

3 comentários!:

aninha on quinta-feira, fevereiro 10, 2011 1:36:00 PM disse...

Oi flor!
saudades de vc por aki!
sua vida de casada deve estar maravilhosa né?!
bjO

Dayana Dalier on quinta-feira, fevereiro 10, 2011 4:14:00 PM disse...

Loka de pedra!!!
kkkkkkkkkkkk
Menina, meu reloginho tb está gritando, mas eu calo a "boca" dele com minha linda pilula...rsrs
Crianças precisam de estabilidade financeira, pais presentes, fraldas, quartinho, é muita coisa.
Enfiei na minha cabeça que só terei meu baby daqui a 4 anos. Quero ter filho em uma época que eu possa ficar com ele (pelo menos até começar a falar), colocar em uma boa escola, dar o que ele precisa... Se vir antes é vontade de Deus, mas eu faço a minha parte e tento evitar.
Criança é tudo de bom, mas minha mesmo, só daqui a um tempo, enquanto isso fico mimando meus priminhos...rsrs

мคяяყ ყคмคdค on sexta-feira, fevereiro 11, 2011 12:43:00 AM disse...

Oi Jaaaackie! huahuahua
Doida naada é desejo de muuuitas por ai, como Eu heheheh
Pior que a situ financeira e um pouco do juizo gritam mais alto então, aguaaaardemos huahuahua
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjim e bom findi

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon