segunda-feira, 21 de março de 2011

Blogagem Coletiva!!!

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, março 21, 2011
Gente, vi no blog Enquanto o baby não vem... uma coisa BEM legal!!
A Blogagem Coletiva que tá rolando na net sobre uma coisa que me irrita MUITO qdo acontece, i'm sorry if you like this... mas eu ODEIO VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS!!!
Poxa, eu escrevo o coment, tudo bonitinho, mas na hr de mandar me aparece isso de verificação, que é um sacooo!!! :(
Minha net é discada, rs, daí trava tuuuudo, as vezes cai a net e perco os coments tooodos ¬¬
Eu tenho que sempre copiar o que digito poxa... #saco

Tem gente que tem isso e neeeem sabe como tira, as vezes nem sabe se tem...
Então, vejam aí como se tira:

Vá em: Painel (na parte superior do blog)
Clica em: Configurações
Clica depois em: Comentários

Selecione NÃO na opção “Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?
PRONTO!!!

Espero que ajude alguém... rs
Pois pra mim, affs, ajudaria e MUITO!!!
Mais uma vez: DESCULPA as meninas que gostam disso nos coments, mas eu não curto!! :(
...beijinhos;
Fiquem com Deus

3 comentários!:

Princesas do Reino on segunda-feira, março 21, 2011 7:34:00 PM disse...

Olá, vim te fazer um convite
faça uma visita no meu blog
http://princesasdoreino.blogspot.com/
e se gostar siga, deixe o seu link
pra eu te seguir também ♥

Stella on terça-feira, março 22, 2011 7:31:00 AM disse...

Vamos juntas conseguir kkk
Lembre de tirar do seu tb kkkk
bjs

Princesas do Reino on terça-feira, março 22, 2011 6:47:00 PM disse...

Jachiie amei sua visita,
passando pra deixar o meu carinho por você ♥

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon