quarta-feira, 2 de março de 2011

Os motivos do meu sorriso e do meu estresse!! ¬¬

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, março 02, 2011
Gente, nunca vi um gato mais pertubado que o Angel... ¬¬
Nunca imaginei que teria outro gato danadinho que nem ele. rs
MAS o Manolo veio com tuuuudo.. rs
E o pior, ele tem 1 mês só aqui em casa, nem fez 2 meses ainda! :P
E me pentelha toooooooodo santo dia, tem que ver...
Claro que ele é um fofo, super carinhosinho e carente, mas ele é mtoooo atentado, possesso, sei lá!! xD
Ele sobe na pia, sobe na bancada, sobe na mesa, na TV, na janela, no fogão... ¬¬
Ele faz xixi fora do penico, mooooooooorde e fica doidinho do nada... e o pior, ele não pode ver uma porta aberta!!! :P
Seja o que for que estiver fazendo ele coooorre pra rua.. xD

Fazer o que, eu tenho 2 bebês em casa, mesmo sem ter parido nenhum!! hehehehe...
Meu maridinho é um meninão e meu gato é realmente um bebê... :P
Pena que meu bebê Angel ficou na casa dos meus pais, mas vem sempre me visitar.. ^^
Meus 3 bebês são minhas alegrias e minhas confusões, soaskopaskasopk;
Eles me estressam mas tbm me dão mtoooo amor *-*
E não mudaria nada, apenas o fato de o Manolo fazer xixi no lugar certo ¬¬
BOM!! Pelo menos ele só faz no banheiro né? xD

Agora, se deliciem com as fofurices que são os meus bebês bagunceirinhos... rs

...o bagunceiro Mor... Angel
Alinhar ao centro
...o bagunceirinho aprendiz, Manolo

Milhões de beijinhos em todas :D
Fiquem com Deus

1 comentários!:

aninha on quarta-feira, março 02, 2011 9:24:00 AM disse...

Oi linda!
Lindos seus gatinhos!
Tem que controlar e ensina-los que não pode fazer as coisas erradas kkk
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon