Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 26 de março de 2011

Moda Outono/Inverno ♥

by Oi . sábado, março 26, 2011
GENTE!! O que é a moda Outono/Inverno?? *-*
Simplesmente loooooosho!!! rs
Eu simplesmente tô amaaando esse friozinho que tá chegando, rs, tô loooouca pra desfilar altos loks losho e aconchegantes ;D
Pois o bom do frio é que a gente fica muuuuuito mais charmosinha e elegante não é??
Dá pra arrumar o cabelo melhor, uma meia fio 40, uma bota, um vestidinho com cardigã *-*
Tudo fica mais charmosinho... hihihihi ^^
Eu que moro em Angra tava contando os minutos pra chegar logo o frio por aqui, rs, aqui faz um caloooooor que só Jesus!!! :P
MAS tbm quando faz frio, aaaai... que gostoooso ^^
Ah!! Vamos deixar de blá-blá-blá e vamos ver a moda, que é o mais interessante... hehehehe :P


...um look completo!

Alguns modelinhos de cardigãs, um looosho com cintinho *-*

O legging, vai com tudo e com todos os estilos ;)

As lindas meias opacas e desenhadas combinando com tudo;

Casacos e sobretudos lindos e charmosíssimos;

Botas, dica: as botas de cano alto estão com tudo nessa temporada!

Galochas, um loshoo a mais e que com certeza quero que faça parte do meu guarda-roupa ;)

Em Angra chove muito, então preciso comprar uma bota e uma galocha, rs, itens obrigatórios nos meus futuros looks ;)
Eu sou apaixonada por galochas... eu querooooo *-*
Ah! E a Marisa (clica no nome e vc entra no site) tá com uma coleção LOSHO!!! Só vendo mesmo... rs
Quem tem Marisa na sua cidade já deve ter visto pela Tv um pouco do catálogo *-*
Eu corri pra Marisa e já reservei umas peças pra mim, hehehehe, não sou boba nem naaada ;D
A Mercatto e a Riachuello estão um looosho tbm ^^ #ficadica
E vocês??? O que querem desta nova estação??? :)

Me coooontem tudo!!! rs
Eu vou tentar colocar fotos com meus looks ok??? MAS não prometo nada, rs.
Fiquem com Deus e muuuuuitos beijinhos

3 comentários!:

Anônimo disse...

adorei seu blog bjs

Unknown on sábado, abril 02, 2011 10:57:00 AM disse...

Eu não gosto do frio... mais as roupas são demais ne....
bjs

Anônimo disse...

amei as meias opacas!!!!!!!!!!!!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon