sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nos mudamos... e tudo pela graça de Deus!! rs

by Jacqueline Evangelista . sexta-feira, abril 15, 2011
Oi queridas, demorei mas foi por uma causa mto nobre... rs
Estava no corre-corre da mudança, como havia contado antes a todas, daí que a mudança correu, diante de Deus mas correu tudo bem!!! rs
Consguimos levar tudo no domingo mesmo, mas a casa ficou uma baguuuuuuuuuuuuuunça sem tamanho!!! xD
E o pior, amor foi trabalhar na segunda e sobrou pra mim o papel de tentar melhorar o pior... :P
MAS nada poderia fazer de muito eficiente até os montadores irem lá para remontarem nossos móveis, pois aonde guardaria as coisas não é?
Nossa, mas que nervoso que eu tenho de casa bagunçada!!!
E o mais estranho é que eu não gosto mto de arrumar a casa xD
MAS eu não sei olhar a casa bagunçada... vai entender??? rs

O bom é que os montadores vieram na quarta e eu arrumei tudinho, bonitinho, com o maior mimo... só não tirei fotos ainda pois esqueci, rs...
E tbm pq não tava planejada a minha vinda a casa dos sogros hoje, pois lá em casa ainda estamos sem telefone ¬¬
CARA ninguém merece a Oi... que isso!!! :(
Eu fiz o pedido de troca de endereço na quinta a noite, me disseram que seriam 3 dias uteis, depois mudaram dizendo que seriam 5 dias na verdade e hoje, quando liguei disseram simplesmente: "só podemos depois do dia 25 senhora"!! SÓ DEPOIS DO DIA 25???? ¬¬
E eu faço o que até lá??? Espero sentada ou deitada, que é melhor pra não cansar... affs!!!
Poxa, meu celular não pega dentro de casa, só na rua e eu fico sem contato com ninguém lá em casa, mas a Oi não quer nem saber, ela disse simplesmente que não pode fazer NADA por mim!!!
Ah!!!! Mas eu mereço?? Eu quero telefone, internet, vida!!!! rs
P.S:
Se alguém souber como eu resolvo esse dilema, por favor me ajude!!!!! :P

MAS falando do noso novo lar: a Monsuaba!!
É um paraíso, rs, tem de tudo, ônibus na porta, 2 mercados, padarias, muuuuitas igrejinhas e tbm muitas lojinhas com coisinhas baratinhas e bem legais (aiii, lá se vai nosso money!! rs)
Fui na igreja ontem com minha cunhada que tbm mora por lá, foi uma benção!!! Saí do culto realizada, transformada, sentindo que minha benção já tá aqui comigo *-*
E, em nome de Jesus, me firmarei na casa do Senhor e serei benção, eu e minha casa :D
Estou amaaaaando, e para quem não conhece esse pedaço suuuuper bem localizado de Angra, vão umas lindas fotos aí... assim que tirar as minhas eu posto :D


...vista da praia do centro da Monsuaba.

...cais de pesca.

...vista da praia por cima.

E é isso... espero que curtam nosso novo endereço ^^
Eu tento deixar o mar, mas ele não consigue me deixar... rs
Fiquem com Deus

4 comentários!:

aninha on sexta-feira, abril 15, 2011 5:32:00 PM disse...

Oi linda!
Graças a Deus a mudança deu certo né?!

Que Deus te abençõe cada vez mais!!!

Lindooo esse lugar!

bjO

cristina on sexta-feira, abril 15, 2011 7:17:00 PM disse...

Que maravilhaaaa, parabéns para você! Que lugar mara este. Estou doida para chegar logo nesta fase me mudarrrr e ir para o nosso cantinho. Que Jesus continue abençoando vocês, e se firme na casa de Deus heinn?! Também to precisando... bjsssssssssss

Erikinha Bertholdo on sexta-feira, abril 15, 2011 8:35:00 PM disse...

Ehh jackiie que legalll
que tudo de certo e que Deus abençoe vcs viu amigaa

beijoss

O Apê de Nós Dois! on sexta-feira, abril 15, 2011 9:04:00 PM disse...

MeninA QUE LUGAR MARAVILHOSO QUE VC MORA!!!!
AI QUE BOM QUE CONSEGUIU ARRUMAR TUDO. iNFELIZMENTE, ME MUDEI COM a reforma do apê ainda por terminar, ainda não pude montar meus móveis, imagina a bagunça aff!melhor nem pensa...
rigadinha pela visitinha no apê de nós dois...logo, logo terei boas notícias para compartilhar! bjus

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon