Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 3 de maio de 2011

...um sábado entre cunhados!

by Oi . terça-feira, maio 03, 2011
Oiii :)
Muito tempo sem postar, mas tenho um motivo.. rs
Primeiro é que eu tava sem net, daí nem tinha como né? :P
Segundo que, enfim, instalaram meu telefone... mas (tem sempre um MAS) não conegui colocar Velox ainda... #saco
Terceiro que minha net é lentox, pois é discada, e não tava conseguindo entrar direito no blog e muito menos postar fotinhos :P

MAS agora tá tudo certin, consegui pelo menos umas fotos do nosso sábado.. rs
Foi uma noite muito legal, saimos com os irmãos de amore e fomos passear em Angra :)
Passeamos um pouco na festinha que tava rolando no centro de Angra e amor jogou naquelas barraquinhas de festa, rs, e me deu ganhou um hamburguer de pelúcia... rs
E depois mostro ele pra vocês :P

Daí que, logo depois, fomos fazer o que realmente ia ser o nosso passeio, rs...
Fomos pro Video Bar, que é um restaurante japonês bem gostoso aqui de Angra. Eu adorei, a comida estava delicoooooosa e eu experimentei comer de hashi :P
E, melhor ainda, comi um tal de Hot Filadélfia que tava MARA *-*
ksoakspakspoakskasoaksp;
Foi uma experiência maravilhosa mesmo, eu adorei!
E nos divertimos bastante, lá estavamos: eu, amor e meus cunhados: Marlon, Thamy, Thamires e Marquinhos :D
Foi um sábado bem divertido, tanto que nem vimos a hora passar ^^

Thamires, eu e Thamy no carro :)

eu e Thamy, com nossos pratos deliciosos *-*

E é isso, o que tenho por hoje! rs
Gente, talvez eu tenha novidades maavilhosas esse mês, mas fico na fé!
Vão orando, vão pedindo a Deus por mim que vai tudo dar certo :D

E um detalhe mínimo: ando enjoando pelos cantos da casa, no feriado enjoei o dia todo e passei muito mal mesmo... será que é dessa vez? :P

Beijinhos e deeeeeixa Deus trabalhar

3 comentários!:

Alessandra Ortiz on quarta-feira, maio 04, 2011 7:12:00 AM disse...

Adorei as fotos.
Estou na torcida para que esse enjôo seja o seu presente de Deus.
Bju.

Carol on quarta-feira, maio 04, 2011 7:47:00 AM disse...

Tá doida p/ se mamãe!!! Deus está agindo.
bjos

aninha on quarta-feira, maio 04, 2011 9:04:00 AM disse...

Oi linda!
estava sentindo mro sua falta!!!
ve se aparece mais!!!
que bom que sua internet esta ótima agora!
O passeio parece que foi mega divertido!
Qro saber as tantas novidades heim!!!!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon