Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 3 de abril de 2011

Vida de aluguel é vida nômade!!

by Oi . domingo, abril 03, 2011
Gente, como fazer morando de aluguel não é?? :(
É tão difícil vc não ter a sua casinha própria, seu pedaço de chão... rs
E tbm, eu acho mto ruim pois é um dinheiro que não se vê mais, é "jogado fora" poxa vida!!!
Eu queria comprar nossa casa, mas aqui em Angra é meio complicado... maaaas na hora certa Deus nos dará a oportunidade mágica de ter nosso lar ^^
E, falando nisso, estamos de mudança, rs... depois de 4 meses nessa casa fofa e nesse lugar fofo chegou a hr de partir... xD
Tuuuuudo bem que aqui é:
- um paraíso;
- é de frente para um mar liiiiiiindo e cristalino;
- é cercado pela natureza;
- tem micos, pássaros raros, ouriço-do-mato e lagartos rondando o quintal;
- e ainda vem com um silêncio acholhedor.

MAS tbm:
- é muuuuito longe de tudo;
- não tem padaria, nem mercado, muito menos birosca; (asokaopsakkoasaks)
- tenho que andar cerca de 10 a 20 minutinhos pra chegar perto de algum lugar pra pegar o ônibus;
- e no fim da estrada, pra chegar no ponto, ainda tem 2 opções de rampas PERFEITAS de subir, daquelas que no meio o coração parece q vai pular do peito;
- é isolado do mundo e tenho medo, rs;
...e por aí vai!!!! xD



E por essas e outras nois dois preferimos nos mudar, agora vamos para um outro lugar beeeem diferente mas muuuuuito aconchegante tbm ^^
Lá tem simplesmente TUDO!!!!
Na minha rua tem: igrejas, pizzaria, mercado, ponto de ônibus, pet-shop, restaurante, loja de materiais de contrução, loja de roupa, salão... e isso tudo só na minha rua!!! rs
BEM diferente daqui... skaopsaoskapoksa;
E tem mais, nas ruas dos lados tem mtooooo mais coisas... xD
Será meu paraííííííso genteeem... :P
Seremos muito mais felizes nesse lugar que, ainda mais, é de frente pro mar tbm...
Tudo bem que o mar de lá não serve pra banho, asokaopsakkoasaks, mas de lá dá pra ir a pé a pelo menos umas 5 ou 6 praias mtoooo gostosas... sem contar que, se pegar o bus, chegamos em mais um infinito de praias :D
É ou não é melhor???? rs

Tô loooouca pra me mudar logo, pra deixar a casinha com nossa carinha, hihihihi ^^
E, por sinal, ela é maior que essa aqui :)
E, tem sinal pra Velooooox *-*
asokaopsakkoasaks... realmente esse é meu paraíso xD

Essa semana estaremos arrumando tudo pra irmos pra casa, maaaas assim que nos mudarmos e eu tiver com tudo arrumadinho eu trago fotinhos de lá oook?? ^^
Miiilhões de beijinhos em todas, ah! e tbm estou mtooo feliz com as novas seguidoras :D
Fiquem com Deus

1 comentários!:

O Apê de Nós Três! on quarta-feira, abril 13, 2011 3:21:00 PM disse...

Boa sorte com a mudança! eu me mudei essam semana e sei bem como que é... que papai do céu abençoe vcs nesse novo lar!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon