Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 10 de julho de 2011

Depois de casada a gente aprende...

by Oi . domingo, julho 10, 2011
Hoje vim trazer mais uma dica para as recém-casadas, as noivinhas e até mesmo para as casadinhas, que tbm devem curtir e opinar tbm, viu?? rs

(OBS: Manolinho esta beeeeem melhor e mais disposto hoje...! rs)


...que algumas marcas de produtos REALMENTE valem o preço mais alto que têm!

Como assim?? É que eu, quando casei, pensava que todo sabão em pó era sabão em pó... por exemplo!
Certa reposta? ERRADÍSSIMA!!! rs

(CUIDADO!! Merchan chegando...! I'm SORRY!!! rs)
Eu comprei, no primeiro mês, um OMO pq mamys disse que era bom e talz.. mas eu queria comprar um Surf, Ace, sei lá.. com um preço bem mais em conta (olha a pessoa contando moedinha eu-sei-lá-porque! kkk...) e pensei: "Afinal quem vai lavar é a máquina e o turbo dela é tão bom, sabão é sabão e não quero pagar mais por um só pelo nome, né?" #semnoção
Só que, quando ele acabou fui fazer compras e, dessa vez, longe de mamys... daí comprei um Surf... e me ferrei-me totalmente!! Ô coisinha ruim... rs
Desculpa a todos que gostam dele e blá-blá-blá... mas eu não aprovei! #fato
As roupas tiveram que ser batidas 2 vezes pois o branco não ficou branco como devia (use Vanish - Confie no Rosa! ETA Merchan.. rs)...
E olha que eu coloquei a máquina no modo "Branco - Muito Sujo - Jeans" - que é o modo mais potente e que melhor tira a nhaca da roupa :B
Daí que eu nunca mais compro outra marca até que me provem o contrário... rs
E falando nisso, alguma de vocês já usaram o sabão em pó, mas na versão líquida? Eu queria experimentar, mas tenho medo de azedar a receita!! xD
Ah!! E alguém usou Vanish (Confie no Rosa!)? :B
É que eu queria compra isso tbm, rs, espero que alguém tenha conhecido alguma dessas coisas.. rs
E que me ajudem, me digam como funciona e talz.. afinal, eu moro longe de mamãe e não tenho amiga dona de casa morando perto.. rs
Vocês são as amigas casadas/recém-casadas mais próximas de mim no momento.. rs
ME AJUDEM!!!! rs E me responda esse dilema terrível.. aksopaspakspaok

E, mais uma vez, se quiserem perguntar sobre alguma coisinha ou dar alguma dica legal... só entrar em contato! Através dos comentários ou do meu e-mail: jackiiebio@gmail.com!
Fiquem com Deus

4 comentários!:

Michelle Benfica on domingo, julho 10, 2011 2:34:00 PM disse...

Amiga minha mãe sempre usou esse Surf e eu sempre odiei! quando me casei comprei logo o Omo porque sabia que era o melhor, dai quando saiu o liquido eu comprei também, ele é meio carinho mais vale a pena pq uma tampinha lava a roupa toda e sai cherosinha cherosinha nem precisa de amaciante uhahuahuauhaua.. só que aconteceu um desastre eu esqueci aberto e no outro dia perdi o omo liquido todo :'( (#oremos)
fiquei muito triste porque tava adorando usar ele kkkkkkk, mais eu recomendo! o ACE eu nunca usei liquido. só em pó e tbm é bem bão ^^

Futuros Papai e Mamãe on domingo, julho 10, 2011 3:28:00 PM disse...

Oie Jackiie ♥
Fiz um comentario lindo pra vc aquii, mas a minha net não está contribuindo muito hoje, acbou dando erro e eu perdi tudo que tinha escrito, mas como o meu dia hoje não está dos melhores, acho que é como se um desastre puxasse o outro, mesmo assim resolvi insisti e estou eu aqui de novo, vamos falar do sabão em pó:Aqui em casa eu só uso OMO em pó, nunca usei os líquidos acho que até foi pelo valores, hehehe!Minha mãe usava os líquidos e sempre gostou.

Um beijo grande pra vc e outro pro Manolo :**
Até breve!

Anônimo disse...

Eu gosto do cheiro do ariel liquido azul ou roxo agora nao lembro kkkk... mais em limpeza em si não e muito bom...
O OMO liquido e otimo... recomendo...
E o vanish eu uso sempre... mais agora com o o omo liquido nem precisa...
bjs
Stella

Lynnyx on terça-feira, julho 12, 2011 4:30:00 PM disse...

Oi Jackiee, depois que a gente casa, valorizamos mais nosso dinheirinho, não é mesmo?! E é nos erros que aprendemos. Minha mãe, ao contrário da sua (rsrs), me ensinou a usar Tixan Ipê,l e vou confessar pra vc que no começo fiquei relutante, mas hoje ele já me ganhou, limpa direitinho e deixa a roupa perfumada. Já experimentei o Vanish em pó, super recomendo, ô trem bão. Mas tb, pelo preço que é vendido, só podia ser bom memso.

E a propósito, seu blog está lindo... apaixonei!

=*

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon