Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 2 de julho de 2011

Desculpem minha ausência!!!

by Oi . sábado, julho 02, 2011
Gente, essa semana foi corre-corre de novo :(
Tive que ir correndo pra mamys, daí só voltei hoje de manhã e amanhã de noite tô voltando pra casa dela.. rs
Compromissos e mais compromissos!!!
Deixei o blog meio abandonado, sorry.. mas eu volto minha gente!! rs

Mas tbm, tive a felicidade de encontrar com alguns dos lindos e fofos bebezinhos da minha vida.
Dei muuuito beijo e muito cheirinho, rs, no Davi e na Gaby *-*
Só faltou a pimentinha da Aninha :D
Estou loooouca pra passar um tempinho mais com eles, ai como é chato morar longe... rs
E como estou com o meu relógio biológico no modo "alarme" suuuuuper ligado, rs, não posso ver nenem na rua que fico doooooidinha, rs...
Quero logo ter o meu, mas quero dindin tbm.. hihihihihi...
Engraçado né? Quando a gente quer muito uma coisa só acontece isso em nossa volta né?
No meu caso, eu quero mto ficar gravidinha e ter meu bebê... só encontro menians grávidas, muuuito bebês e as notícias de agora só são: "Fulana tá grávida menina!" ou "Daqui a pouco nasce o filho da Sicrana." ¬¬
Eu querooooooooo!!!!! rs
Enquanto isso, vou curtindo os bebês dos outros e namorando as roupinhas e coisinhas nas lojas, rs, meu bebê vai ser um paparico só :P
Tô atééééé vendo.. huhuhuhu... #aloca
Meus pais, meus sogros, meus cunhados, amigos.. tooooodo mundo quer esse bebê, rs... quando será que ele vem?
Todo mês o povo me questiona logo com: "E agora? Tá grávida???" ou "ah! Mas faz o teste de novo menina, tem gente que só vê depois de um mês!" ou então a melhor que é "Esconde o remédio dela Rosy (minha mãe), para de tomar isso menina, deixa seu filho vir boba!" :P
Pelo menos ele/ela já podem ficar tranquilos que amor por eles é que não vai faltar.. :)

Agora deixa de blá-blá-blá e vamos as fotos das minhas fofuriceees *-*

Gabriella pimentinha, rs, esta com 9 mesinhos :)

Davi, lindooo... já esta fazendo 9 mesinhos!

...e aproveitando o embalo dos bebês, rs, uma foto de quando EU era bebê :)
Nesta foto estou com 1 aninho e muita disposição... rs

P.S: reparem só, rs, mas a Gaby não parece um pouco comigo??? rs
Seria elaminha filha que nasceu em outra mãe???? xD #neurótica

Beijocas em todas, fiquem com Deus... espero voltar loguinho

3 comentários!:

Michelle Benfica on sábado, julho 02, 2011 6:50:00 PM disse...

Oi jackieee.. tava com saudades já.. e fica grávida logo pra trocarmos figurinhas AHUAUHUAUAHUA.. chera bastante as mamys.. ahh adorei essas molduras pras fotos bem que vc podia fazer um layout pro meu blog né :( nunca consigo fazer assim lindo.. uhauhahau BEIJAOOOO LINDA..

Mariane Paulino on domingo, julho 03, 2011 1:21:00 PM disse...

Ahhh mas a vida é assim feita de fases.
Antes a gente eu era convidada pra aniversario das amigas. Depois foi uma fase de niver de 15 anos. Logo apos começou a fase de ser convidada pra casamentos e agora to sendo convidada pra batizados e daqui a pouco pros anivers dos filhos das amigas. rsss E por ai vai !
Eu tbem to nessa fase de só pq sou doida pra ter filho, toda hora é uma gravida ou noticias assim ! rss
E q fofura esses nenêns ! Vontade de apertar !

bjocas

Dayana Dalier on segunda-feira, julho 04, 2011 5:31:00 PM disse...

Ai que coisinhas mais lindas!!!
*-*
Kra, se eu tivesse verba eu tb teria um baby, mas como não tenho vou ter que esperar...rsrs
Tb estou curtindo muito os babys dos outros...rsrs
Minha tia depois de 20 anos engravidou novamente, meu tio que pensei que fosse morrer solteiro tb teve bebê e agora minha prima Vivi tb teve o dela.
Como eu quero ter o meu daqui a 3 anos e meio, da tempo de brincar bastante com eles rsrs.
Se dependesse dos meus sogros eu ja estava gravida desde o 3º mes de casada...rsrs
Eles querem muito, mas respeitam a minha decisão.
Minha mãe diz que não quer neto agora, mas vive babando esses babys que mencionei acima, agora mesmo liguei e ela estava dando mamadeira p/ um deles. Nem quero ver quando a netinha dela aparecer...rsrs
Bjus!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon