sábado, 6 de agosto de 2011

...estou sinceramente desapontada!

by Jacqueline Evangelista . sábado, agosto 06, 2011
Nossa, fiquei muito chateada agora, com uma coisa que vi pelo orkut :(
CARA! A gente se esforça, faz o melhor de nós, trabalha duro, não reclama e sem ganhar um real por isso... pra depois não ser valorizado simplesmente pelo fato de que o medo de vc ser melhor que o outro o faça ser melhor que o outro? Será que me entenderam?

A pessoa parece que tem medo de me colocar no meu lugar de direito, por medo de que eu mostre ser melhor que ela e daí que possa vir a perder seu posto pra mim.
O que eu tenho a ver com isso?
Se eu sou uma boa profissional, mostro isso e tal... pq não me dar uma chance?
E, se for o caso de meu trabalho parecer ser melhor que o dessa pessoa é simples: que ela faça melhor ainda! Não acham???

Vai entender... nessa vida o povo não quer correr atrás, querem simplesmente ter algo... e se aparece alguém com maior potencial eles simplesmente enterram, com medo da pessoa subir e deixar eles pra trás. Mas era mto melhor eles simplesmente sonharem em ser melhor e subirem com seu próprios méritos não é? :(

...desculpa o post, rs... estou precisando desabafar mesmo!
Eu entreguei nas mãos de Deus e Ele sabe mto bem o que será de mim e desta pessoa...

Fiquem com Deus e confiem, que o melhor do Senhor está por vir em nossas vidas

1 comentários!:

Futuros Papai e Mamãe on sábado, agosto 06, 2011 10:22:00 AM disse...

AMIGA,
isso na vida é tão normal..
Mas faça sempre sua parte, seja a melhor a seus olhos e deixe DEUS fazer o resto ;)

Beijinhos ;*

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon