Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 20 de agosto de 2011

RESUMO: Semana diferente :)

by Oi . sábado, agosto 20, 2011
Essa semaninha foi mto boa, pena que não passei o dia dos pais com o meu :(
Mas sei que ele sabe que eu o amo muitãããão e que sempre estará no meu ocração :D

Agora, falando da minha semana: ^^

Sábado:
fui visitar minha amiga na casa nova, aaaaai que linda *-*
hihihihihi... passamos a tarde toda juntas, fofocando bastante, hehehehe... e foi ótimo!
Passeamos na praia, conversamos e já tô com saudade!! rs
Domingo: fiquei em casa mesmo, amor não quis ir na casa dos pais, fazer o que? ¬¬

Segunda: Arrumei a casa, kkkkkk, foi um dia de Amélia daqueles.. rs. Mas ficou tudo tão limpinho e cheirosinho.. hihihihi :D

Terça: fui visitar meus pais ^^
Fomo passear no shopping, comprei umas roupinhas lindas pra malhar, comemos no Mc Donald's *-*
Foi ótimoooo... AMO estar com meus pais
Quarta: ainda estava na casa dos meus pais, curtindo a visitinha com eles... passeamos a noite no centro da cidade, tomamos milk shake, nos divertimos mto :)

Quinta: vim pra casa junto de mamys, ebaaa!! Adoro quando ela vem pra cá, rs, e amor tbm adoooora... rs... Eu fui fazer compras com mamys e ficamos fofocando tbm :P

Sexta:
Inventamos muuuuitas coisinhas pra comer, rs. Comemos feijoada no almoço e fizemos pro lanche bolinho de chuva de banana, bolo de cenoura e pastel! rs
Mais tarde, quando mamys foi pra casa, eu fui levar o presente de Dia dos Pais pro meu sogro e pro tio de meu amore, eles amaram :)
Sábado: HOJE!! rs... nada pra fazer, amor trabalhando o dia todo :(
Vou daqui a pouco lá conversar bobeira com a cunhada, rs, atrapalhar ela no serviço... rs
E, estou esperando duas novidades pra contar pra vocês.. rs.. mas tem que ter certeza né?
Só sei que esse mês pode mudar minha vida... esperemos :D

Domingo:
eu sei que ainda não chegou, rs... é obvio! rs
Mas estamos com quase tudo certo pra ir passar dois dias na Ilha Grande :)
Vou lá visitar meu avô emprestado, tirar mtas fotinhos e curtir uma prainha, que tbm sou filha de Deus!! hihihihihih... AMO ir pra Ilha, fico tooooda empolgada quando vou pra lá, ai que delícia!! Espero mesmo ir... depois eu coloco as fotos aqui.. rs

Beijinhooooos em todas, um ótimo fds pra vocês e fiquem com Deus

6 comentários!:

Michelle Benfica on sábado, agosto 20, 2011 2:57:00 PM disse...

que semana mais lecal! quero uma assim também, rs
a minha é só ficar em casa pois se eu ando tenho contração.. bom mais é por algo que está por vir! a minha lolo
Beijinhos amore, desculpa a ausencia aqui ;(

Rafaela Barbosa disse...

oii linda, eu tava pesquisando alguns blogs na net, e achei o seu... li vários post's e adorei seu blog, mt fofo.. eu queria saber como q vc faz pra postar aquelas abas ali em cima, aquelas guias com links, vc pd me ajudar.. qro montar um blog.. mas não sei mt coisa ainda.. fico esperando!! obrigadinha desde já. bjs linda

Oi on domingo, agosto 21, 2011 7:22:00 AM disse...

Bom, você não deixou seu e-mail no seu recado, não tem como falar com vc, espero que leia esse coment. rs

Me manda um e-mail e eu tento ajudar :)
jackiiebio@gmail.com

Funny Paper on domingo, agosto 21, 2011 12:33:00 PM disse...

Ai... essa coisa de encontrar com a amiga e ir passear na praia!!Eu também quero!! Que coisa boa...

Tá acontecendo o 1º sorteio do Funny Paper!! Passa lá para participar!

Bjs

Sil

Rafaela Barbosa disse...

Oi, obrigada por me responder, por sorte vim aqui olhar.. mas te mandei email tá??? bjs

Fabíola on domingo, agosto 21, 2011 4:37:00 PM disse...

Sabe eu queria saber como faz para colcar os links tb? Bom domingão,, beijossssssss

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon