sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oi... quanto tempo...

by Jacqueline Evangelista . sexta-feira, agosto 05, 2011
Nossa, desculpa a todos... sei lá, bateu meio que um desanimo de repente e eu não tive pique pra vir no blog... sorry!!
Mas tentei comentar e visitar o bloguinho de todas :)

Uma coisa boa é que fui na igreja domingo, gostei mesmo dessa.. acho que é nessa que vou me firmar, pq até agora não me fixei em nenhuma aqui em Angra :P
Acho que encontrei meu lar... rs
É a PIB de Monsuaba... um lugar mto abençoado, aconchegante, ungido e pentecostal que é o que eu mais gosto... rs... sou crente do re-té-té minha gente... :P

Ah!! E outra coisa boa é que eu vou começar a malhar semana que vem, junto com amor e cunhadinha. E a fazer algumas caminhadas tbm.. e agora é sério mesmo, já vou no médico segunda e tudo mais... e amor tbm vai pertubar minha vida se eu não for na academia.. akspoakoskaspao...
Ele quer ir todo dia! E agora José??? #semata ...kkkk
Espero aguentar o pique e, de quebra, eliminar um pouco dessa massa que nasceu em mim... rs

Espero que me perdoem... logo quero voltar com novidades :)
Ah! E só pra não terminar o post sem nada... vamos cantar com os Pôneis Malditos?? aksopakspakspaos...
Beijinhos...hihihihihi... fiquem com Deus

4 comentários!:

Lilian on sexta-feira, agosto 05, 2011 7:50:00 AM disse...

Poneis malditos lalalala!

Lynnyx - Casamento e Etc on sexta-feira, agosto 05, 2011 9:14:00 AM disse...

Menina, que legal, vc tb é evangélica!

=*

Futuros Papai e Mamãe on sexta-feira, agosto 05, 2011 10:44:00 AM disse...

Oie Jackiie

Tava com saudade, juro que pensei hoje ao acordar em mandar um e-mail a você para saber o que havia acontecido.. Mas fico feliz com sua volta e com as boas novidades..

Agora essa do pônei maldito você quer me matar né.. meu marido me atormenta com essa musiquinha todos os dias (acho que eles adoram irritar a gente feito criança) hehhehehehe!!!!

Beijinhoss ;*
Não some mais viu!

Paty :) on sexta-feira, agosto 05, 2011 11:36:00 AM disse...

HA! não tinha assistido ainda esses pôneis...

Que bom, tomara que dê certo nessa igreja, é ruim ficar longe da casa do Pai por muito tempo,né

resposta ao comentário que deixou lá:

agora sim começa a lua-de-mel mesmo!
e agora sim pitacos da sogra xD

Beijos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon