Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 28 de março de 2012

...então, quero fazer coisas novas!

by Oi . quarta-feira, março 28, 2012
Eu estava vendo o filme 'Julie e Julia' e senti aquela vontadezinha que eu já tenho desde o começo do casamento, rs.. que é a de pegar livros de receita e torna-los realidade. Mas sabe pq nunca os fiz?
É q eu tinha medo de errar a mão, rs, e meu marido não é mto de comer comida de gente, hahahahaha... ai fica dificil ¬¬

Mas, eu compro todas as revistinhas de receitas que vejo, rs, tenho vários sonhos e vontades... um dia desses eu começo e reproduzo! rs
Eu não desisto.. é uma das minhas vontades desse ano, assim como um grande sonho meu, que não posso falar ainda, rs...
Entrego tudo nas mãos de Deus, sei que vai ser o melhor!
E, espero ter tudo de volta nos conformes :)
Ai sim, eu faço tudo o que eu tô pensando e planejando aqui, hahahaha...

Ando meio deslocada do blog pq tenho medo do q eu possa escrever aqui, rs, alguns podem falar e entender errado :P
Eu entro todo dia, olho e tenho medo de postar, hahahahaha...
MAS, vamos vendo... como eu me saio nesse novo ano, rs

Beijão... espero voltar aqui mais vezes :)

1 comentários!:

Anônimo disse...

Eeee \º/ bom te 'ver' assim.!

Beijinhos :*
Ótima 5ª feira ")

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon