quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mudando a carinha do meu quarto!

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, abril 18, 2012
Olááá pessoas :)
Esta semana eu parei pra pensar que eu posso muito bem fazer muita coisa pra passar o meu tempo e me divertir aqui em casa, rs... como cuidar dela! ^^


E é o que vou começar a fazer esses dias, vou dar uma moral no meu quartinho que tá precisando desde que eu cheguei aqui, rs
Ele não tem mais a minha cara, pq ficou mto tempo sem mim né? hahaha.. mas agora eu vou fazer dele meu novo pedaço preferido da casa ^^
Ele era o melhor lugar da casa pra mim e voltará a ser :D
Estou cheia de idéias e meus pais tbm, rs... vamos colocar as mãos na massa!!


Vamos lá, as minhas idéias são:
 Eu queria muuuuuito uma parede laranja, muito mesmo! rs
MAS o meu sonho sempre foi ter um quartinho todinho rosa... acho que vou tentar fazer um desses ^^
Realmente, acho que é igual a esse (ou pelo menos parecido, rs) que eu vou fazer!!!!
Essa idéia é linda tbm, eu adorei!!

É isso que eu tô querendo fazer, o que acharam??? rs
Quero uma parede de uma cor forte, muito linda, o restante mais clarinho e pintar meu guarda-roupa de branco, rs... tem como né? hahaha..
Será que consigo pessoas???? kkkkkkkkkk...

Acham que ficaram legais? rs ...eu quero fazer meu quartinho bem delicado, clean e romântico, a minha carinha ^^
Eu quero deixar ele rosinha, delicadinho...espero conseguir :)

O que eu fizer, vou tentar mostrar tá?? hihihihi...
Ai vocês dizem o que acham :D
Beijinhooos

2 comentários!:

Lidi Horácio on sexta-feira, abril 20, 2012 12:02:00 AM disse...

Faz sim..
Adoro mudanças..
Parede com cores quentes, então.. Adoro!

Beijoquinhas :*

Já é sexta-feira \º/

Izabella Medeiros on terça-feira, maio 08, 2012 10:18:00 PM disse...

Olá...passando para avisar que está rolando sorteio de um lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois.
:D

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon