Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vida nova, Look novo!!

by Oi . quinta-feira, abril 12, 2012
Olaaaa pessoas! rs
Estou com uma vontade arretada de mudar um pouco essa minha cara igual tem um bom tempo... mas agora, devida algumas circunstâncias da vida... decidi que vou mudar! :P
Então, pra começo, quero cortar a cabeleira... rs
Sei que muitas vão dizer que é loucura, rs... mas eu quero!

E tem mais, eu nem uso o cabelo solto direito, pq é muuuuuito cabelo e me dá muito calor! É chato!
Eu vivo com ele preso, no máximo de rabo de cavalo, isso faz mal ao cabelo!
Mas, vamos a falar como eu quero o novo look, rs
Pra quem não sabe, meus cabelos estão bem assim hoje em dia! rs
E é esse um dos cortes que eu queria muito fazer, rs
Daí, eu entrei um um site com um Salão de Beleza Virtual, e fiz esse look, quem curtiu??? hahahahaha...

E ai, o que acham?? rs...
Vou fazer essa loucura esse mês, eu acho! rs
Mas do mês que vem não passa! kkkkkkkkkk...
É bom mudar as vezes, dá uma alta estima danada, rs...

Gente, decidi dar um tempo do meu Facebook, mas vou ficar mais no meu bloguinho.. dar essa moral pra ele, hahahaha.. e desabafar aqui que ninguém do Face vê, rs

Beijinhooooooooos

1 comentários!:

CaMila on quinta-feira, abril 12, 2012 4:01:00 PM disse...

acho que vc vai ficar otima!!!

tb quero cortar!
mas to sem coragem!

Bjssss

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon