Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 14 de julho de 2013

Saudade desse lugarzinho ^^

by Oi . domingo, julho 14, 2013
Sim, estou com saudade :)
Muito tempo sem postar devido a muitos fatos... sem tempo, sem internet (apenas no trabalho), sem assunto, sem coragem, sem vontade, sei lá! hahahaha...
Pq eu escrevo, escrevo e parece que ninguém lê, aí desanimo...
MAS, estou aqui outra vez, rs
Tentar fazer um post por semana, pelo menos. Nem que seja só pra mim, pra poder ler no futuro e rir dos meus próprios causos ;P

Bom pessoas, estou vivendo momentos turbulentos por aqui, rs
Muitas coisas mudaram, Deus tem trabalhado de forma misteriosa e linda na minha história e eu sei que logo, logo, a benção maior vai chegar ^^
Espero ter novidades lindas em breve, mas confio em Deus e sei que as terei :D

Agora, falando das coisas lindas que acontecem, não posso deixar de falar do By Sister, não é?? ^^
Poxa vida, estou tão feliz com as coisas que tem rolado nessa área. Ainda n ão estamos trabalhando como eu gostaria, mas estamos no caminho!
Algumas festinhas, alguns personalizados, coisas lindas e que fazemos com todo amor e carinho para trazer sempre um lado especial ao seu evento.
Quero estudar mais, aprender mais, conhecer mais e mais todos os dias. Para fazer com que meu trabalho fique cada dia mais lindo.
Eu AMO essa área de paixão e pretendo investir com tudo nela!
Serei Designer profissional um dia, vocês vão ver, hahahaha
Já estou procurando algum curso, vamos ver o que rola, rs
E também estou fotografando pessoas *-*
Fiz um aniversário muito lindo esse mês, que teve também nossas lembrancinhas, não é um looosho??? ;D
Estamos arrasando!!!
E, se Deus quiser (e ele quer!) estaremos bombando até o fim do  ano :)
Primeiro ano de empresa nova é assim, mas eu creio que Deus é conosco e nosso sucesso será garantido!
Bom, falei de maaaaaaaaaaaaais, hahahahaha
Vou indo, espero que todas estejam muito bem :)
Amo vocês, mesmo estando assim sumidinha ^^
Um beijãããão pra todas no coração

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon