quinta-feira, 18 de julho de 2013

Visual: Cabelo Jogado!

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, julho 18, 2013
Oláá pessoas lindas :)
Vim aqui numa folguinha que tive, hehehehe, pra falar sobre visual ^^
Eu estou ficando louca em mudar meu visu, ficar mto tempo com a mesma cara é um saco ¬¬
E agora quero mudar... comecei fazendo um tipo de "penteado" que eu acho looosho e adoro: cabelo jogado!
Fica um charme, dá um ar de sensual, fica charmoso, fica tudo!!!
Só que meu cabelo não tá mto adaptado ainda, hahahaha
Estou tentando fazer ficar DIVA *-*
Será que consigo??? rs
Comprei um secador novo, assim que der volto aqui pra falar mais sobre ele :D

Eu queria que meu cabelo ficasse assim:

Mas o que eu consegui até agora foi:
Bom, eu tô tentando, hahahaha
Se alguém tiver alguma dica pra me ajudar, diz ai *-*
hihihihihi.. preciso de HELPs!!!!!!

Bom gatinhas, vou indo, passear um pouco pelos bloguinhos de vocês :D
Beijo, beijoooooooooooooooo :*

3 comentários!:

Ingrhid Caroline Madoz on segunda-feira, julho 22, 2013 10:27:00 PM disse...

Oii Jackiiie... conheci seu blog por acaso... pesquisando sobre bodas de papel... Fiz até as florzinhas de cerejeira para um ensaio de fotos com o marido tb...

Como foram suas bodas?

vc fez post? não achei...

venha me visitar tb... www.casadadi.com

Iana Paulinha on quarta-feira, julho 24, 2013 5:45:00 PM disse...

Que lindo esse primeiro.. pena que não dá pra fazer isso com o meu.

www.mundogarota.com

MGabi on sábado, julho 27, 2013 11:22:00 PM disse...

Seu cabelo é enorme quem me dera se tivesse um cabelo desse haha.
Uma dica que tenho pra dá é fazer dedinhos no cabelo ele fica jogado fica lindo demais. Só você fazer e deixar por quando tempo quiser quiser que ele dure.

Conheça meu blog? >> http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/

Instagram: _mgabi

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon