Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 26 de janeiro de 2014

Muito preocupada com o meu Pré-Natal :(

by Oi . domingo, janeiro 26, 2014

Gente, andei distante pq tá difícil sem internet em casa :(
E vim hoje pra falar de uma coisa que me irritou muito e me deixou muuuuito preocupada: minha GO!
Poxa vida, ela é relapsa, mto ruim mesmo. Não me examina direito, nem me toca, o máximo que faz é me pesar e tirar a pressão :(
E mais, ela é quem faz as ultras.. só faz quando quer, como quer e tão rapidinho que eu nunca nem vejo nada.
Estou com 19 semanas e muito tensa!

Agora, estou em busca de um novo médico, pois nessa eu não volto nunca mais!!!!
Eu quero alguém que me trate com carinho e cuidado, afinal é minha primeira gravidez e quero que tirem todas as dúvidas e me deixem tranquila, não que me façam ficar mais ansiosa ainda.
O pior: não sabemos o sexo ainda! :/
Sim, pois ela não olhou direito e parece mais um chute do que certeza, vou fazer em outro lugar e depois terei a certeza pra falar com vocês.

Estou muito angustiada, fiquei preocupada pois descobri que nem as vacinas que deveria tomar ela havia me passado e muito menos me dito quais eram... como pode??
Desculpem o desabafo, mas estou realmente frustrada com essa GO :(

Espero que encontre logo um legal e que me trate bem... pois já estou indo pro 6º mês e preciso saber direitinho como será esse parto.
Assim que puder eu volto, prometo!! Fico triste longe daqui :/

Beijoooos


3 comentários!:

Amor desde infância on domingo, janeiro 26, 2014 8:31:00 PM disse...

Muda sim vc merece ser bem tratada e seu bb bjs!

Um busca de um sonho on segunda-feira, janeiro 27, 2014 6:30:00 PM disse...

Nossa amiga vc não tomou as vacinas..que médica relapsa muda mesmo o qto antes..
procure o que é melhor pra vc e pro seu bebe...

bjoss

Rafaella on quarta-feira, janeiro 29, 2014 12:39:00 AM disse...

Ta certinha, pois não tem nada pior do que estarmos gravidas e não confiarmos no GO...
Procurei e só fui achar um com 5 mêses rs...
Torcendo para que você ache um que goste e sinta confiança :)
Bjs

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon