quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sonhos de uma pré-treinante que virou mamãe ♥

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, janeiro 29, 2014
(foto da mamãe no Matariz-Ilha Grande)

Um dia, eu postei aqui uma cartinha de amor e boas vindas aos meus filhos ^^
(Leia mais aqui)
Foi o segundo post deste blog, e o lendo hoje sinto que continuo com o mesmo pensamento, engraçado né? rs
Eu sempre quis e continuarei sonhando com dois filhos, um casal! Tem gente que vira pra mim e fala que sou louca, que só falo isso pq eu nem tive a dor do parto ainda e blá, blá, blá... mas eu quero, é meu sonho, me deixa ser feliz??? rs

Estava contando neste post que sonhava em poder sentir uma forma de saber quando o espermatozoide do papai estivesse acabado de entrar no útero, rs. Eu ouvia muito das amigas e conhecidas que isso poderia ser mesmo possível, mas achava que era papo, kkkk
Só que aí, eu senti :O
Chocadas??? Eu fiquei, hahahaha...
Senti o momento em que isso aconteceu, sério! Eu acabei de namorar e pensei: "Foi, meu Deus, agora foi!"... e o pior? É que foi qdo eu já tinha até parado de pensar em ter o baby, pois estava num momento mto tenso da vida. MAS, Deus é quem sabe o momento certo, né? ^^

Ai, lembrando disso tudo e vendo as bençãos que vivo hoje, como me sinto feliz :)
Hoje estamos com 18 semanas, quase 19 e cada dia mais próximos do dia do meu presentinho chegar.
Aflita com a GO, sonhando com o chá, desesperada pra saber o sexo, ansiosa pra arrumar as coisinhas e louca pra ver o rostinho do meu baby *-*
Nossa, é muita felicidade e muita emoção, que eu nem sequer imaginava como seria, eu pensava que sabia e é muitooooo maior e melhor do que sequer sonhei :)

Bom, o post ficou grande e cheio de blá-blá-blá, rs.. mas é bom desabafar as vezes ^^

Beijinhos, saudade de vocês :*

2 comentários!:

Amor desde infância on quarta-feira, janeiro 29, 2014 1:34:00 PM disse...

da uma ansiedade mesmo to com 33 semanas lokaaaaaa para ver me bb !!!um bj Deus abençoe seu bbzinho ou a!

Rita on sábado, fevereiro 01, 2014 2:29:00 PM disse...

Oi, Jackie! Calma, menina! Toda a ansiedade é normal, mas daqui a pouco você saberá o sexo e mais um pouquinho terá seu bebê nos braços. Li sobre a sua angústia sobre a sua GO, e acho que se está descontente é melhor trocar mesmo. Esse momento é tão único na nossa vida, precisamos de um profissional em quem a gente confie e que nos trate bem.
Beijos e boa sorte!
Rita
http://melancianabarriga.blogspot.com.br

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon