Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 3 de julho de 2016

Novidade: YouTube Kids ♥

by Oi . domingo, julho 03, 2016
GENTE! Eu testei ontem essa novidade com meu filho e AMEI :D
Ele tem área para idades específicas, senha, controle de pais e trava a tela para a criança não ter que clicar onde não deve, hahahah
Ele deixa os videos sempre em tela cheia e dá acesso fácil a outros novos.
O Sam aqui ama assistir, vai de video em video e eu ficava preocupada em ele ver algo que não deveria, sem querer. Agora meus problemas acabaram, hahahaha
Baixem também e me contem como foi a experiência de vocês ;)

Para baixar o app no seu celular: YouTube Kids


 
FEITO PARA AS CRIANÇAS
Para facilitar a navegação, os vídeos do aplicativo estão divididos em quatro categorias: Séries, Músicas, Aprender e Explorar. Também retiramos os itens complicados e adicionamos recursos, como botões grandes, rolagem simplificada e tela cheia instantânea, para facilitar a navegação das crianças no aplicativo. E, quando toda a família se reúne para curtir os vídeos favoritos, todos podem assistir em tela grande usando o Chromecast, consoles de jogos ou smart TVs.

VÍDEOS QUE AS CRIANÇAS ADORAM
As crianças podem curtir o conteúdo favorito delas, como Turma da Mônica, Vila Sésamo e Show da Luna, sucessos on-line, como Galinha Pintadinha, Ticolicos e Pocoyo, além de outros tópicos pelos quais elas se interessem: músicas, esportes, animais, video games, artes e muito mais.

OS ADULTOS ESTÃO NO CONTROLE
Como sabemos que cada família é diferente, incluímos recursos que os adultos podem usar para personalizar a experiência no YouTube Kids de acordo com as necessidades de todos. As configurações são protegidas por uma senha e só podem ser acessadas pelos adultos. Nessa seção, é possível desativar a pesquisa para restringir o acesso ou definir um timer integrado para avisar às crianças a hora de parar de assistir, sem que os pais precisem fazer isso.

Fonte: Google Play

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon