Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Festa estilo PicNic ♥

by Oi . segunda-feira, julho 04, 2016
E tem virado moda fazer festinhas para aniversário ao ar livre no estilo PicNic e, particularmente, eu adorooooooooo, rs
É muito bom para as crianças, pois elas entram em contato com a natureza e pisam no chão, rs
Algumas crianças não tem mais esse costume nos dias de hoje, seja pela falta de oportunidade ou tempo de lazer adequado, e isso é uma excelente alternativa :D
Eu penso em fazer uma festinha assim pra Sam, ele vai amar, tenho certeza, hahaha

Pensando nessa lindeza, como mãe festeira que sou, vou deixar umas dicas de como fazer um PicNic pra seu filhote, ou até mesmo para um fim de semana em família ^^

- Abuse da criatividade na decoração!
Muita cor, balões de gás e de papel, quadrinhos com dados da criança e claro, a famosa toalha xadrex, né?? rs :D
Esses itens deixam a festinha bem mais alegre e bonita, seus convidados vão amar, certeza!!

- Pense nos detalhes!
Eles fazem TODA a diferença, olha só esses que separei:
Esse detalhe é um mimo para seus convidados se servirem :) 
Copinho coloridos, canudos, tudo deixa a mesa mais divertida. 
Esses quadrinhos são um charme a parte, né??

- O que comer?
Frutas, bolos, doces, coisas leves e deliciosas :)
E para beber você pode fazer sucos e também ter água sempre em mãos, pois os pequenos precisam se hidratar e com certeza estarão correndo e pulando, rs
Uma boa dica é fazer cesta de frutas e deixar para que os convidados se sirvam. 
E também usar plaquinhas identificando cada comidinha da festa, para que não se preocupe em ter que servir :D

Espero que tenham curtido as dicas ;)
Beijinhos e até a próxima!!

3 comentários!:

Luigia Macena on segunda-feira, julho 04, 2016 4:40:00 PM disse...

Lindo tema Jackie. Adorei seu blog e já me inscrevi. Mil bjus!

Carol on segunda-feira, julho 04, 2016 11:08:00 PM disse...

Oi Jackie!
Eu tb acho super linda esse tipo de decoração, mas pro meu Samuel não vai rolar pq ele nasceu em pleno inverno. As chances de chuva são enormes rs' uma vez fui na festa da filha de um amigo meu e era pra ser ao ar livre, mas choveu e tiveram que fazer no salão do prédio. Uma pena pq ia ficar linda!
Hoje tem resenha de uma base que ficou bem famosinha na blogosfera, e eu paguei apenas R$20, espero que goste! Beijoos <3


Blog | Facebook | Instagram

Unknown on domingo, julho 17, 2016 4:05:00 AM disse...

Lindo quartinho! Adorei a escolha do tema! Tô seguindo, tbm sou mamãe de menino! Se puder, passa no meu cantinho!

www.maternicesdabruna.blogspot.com.br

Beijos!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon