Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Quarto do Super Mario ♥

by Oi . segunda-feira, julho 11, 2016
Estava procurando um tema para o quartinho de Sam, mas existem tantos lindos que eu estava ficando tonta, hahahaha
MAS descobri um que tem a cara dele e da família: Super Mario 
Estou buscando dicas e achei coisas muito bacanas, desde luminárias até prateleiras DIY :D
Tanta coisa interessante que até fiquei empolgada de começar JÁ! hhahahaha
Vamos juntando tudo e planejando, esse ano sai o quartinho de Sam, rs

Meu sonho é deixar o quartinho do Sam personalizado e com a cara dele, eu acho lindo isso e sempre quis. Adoro ter coisas personalizadas, rs
E, o que nos inspirou mesmo a ter essas ideias foram os presentinhos que eu e titia Raquel compramos para Sam: pelúcias dos irmãos Mario
Olha que amor *-*

Ao longo do mês vou colocando mais dicas e dizendo o que fui inventando, aí vocês vão acompanhando tudo ^^
Eu achei muita coisa simples e bacana $$ e isso é MARA, hahahaha
Vamos as dicas??
Fazer caixinhas de papelão ou MDF imitando tijolos para enfeitar o quarto 
A opção mais simples para decorar: adesivar a parede!!! Eu quero *-* 
Essa prateleira tem Passo a Passo e depois coloco :D 
Charme de adesivo + prateleiras  
Essa decoração é simples e charmosa, com o detalhe do nome da criança no alto *-*

Logo logo volto com mais dica e DIY pra vocês se inspirarem tbm, rs
Beijinhoooooos 

4 comentários!:

Unknown on segunda-feira, julho 11, 2016 1:05:00 PM disse...

Ahhh amei!!
Rafa está começando a gostar de Super Mário agora! Excelente ideia para decoração!!! Vou mostrar para ele e se ele animar, faço também para ele um assim!
beijão

Oi on segunda-feira, julho 11, 2016 9:52:00 PM disse...

E fica lindo né??
Muito criativo ��

Beijinhos

Bruna Bronzato on domingo, julho 17, 2016 12:55:00 PM disse...

Que lindo fica! Gostei muito muito da ideia!

Beijos.

Blog Jovens Mães

Cláudia Leite on quarta-feira, julho 20, 2016 1:02:00 PM disse...

idéias maravilhosas!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon