Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 19 de março de 2010

Blog das Diva's + coisinhas que eu sonho ♥

by Oi . sexta-feira, março 19, 2010
Genteeeem!! Tô adoooorando fazer parte do Diva's *-*
mesmo ele tendo começado agora sei que vai booombar :D
Tem até selinho noviiiiiiissimo pra vocês... olha ele ai:

Regrinhas!!
1- Responda o que é ser DIVA?
É ser exatamente como você é, se amar e se aceitar... curtir a vida a cada dia ^^

2- Seja seguidora do blog.

3- Envie para 5 meninas que sejam Diva's!

Thais - http://thaiseweine.blogspot.com/
Zy - http://zy-sonharpreciso.blogspot.com/
Laís - http://calculealaisnoiva.blogspot.com/
Cristiane - http://noivasemevidencia.blogspot.com/
Márcia - http://enfimquasela.blogspot.com/

4- Quem receber, precisa pelo menos visitar o blog das Diva's - http://todas-divas.blogspot.com/



Agooooora, falando de nossa casinha dos sonhos.. rs
Eu sempre olhei e sonhei com coisinhas pelas lojas por ai ^^
E, vou colocar aqui pra vocês alguns desses meus 'sonhos de consumo'... hehehehe

SALA
O item de maior importância nesse cômodo, por meu amor, é a TV!! E ele sonha com uma dessas de LCD, para ser mais específica é uma LCD Samsung de 32" com conversor digital integrado e várias entradas HDMI... hihihihi.
Só que, se for asim, entção não poderia faltar um DVD digno né? Então encontramos esse ai da Samsung, supeeer chique, com um preço MARA e que tem tudo isso que ele quer na TV tbm, ou seja, os filmes ficaram SHOW com ele.. :P
Quem manda arrumar marido que é louco por tecnologia?? Tbm, eu não posso falar mto contra, tbm AMO!! ;D
E eu, penso muito mais no hack que vai ser usado, hehehe. Pq, como disse pra ele, quero um que dê pra colocar algumas fotos e coisinhas simples, como aqueles pratos com 3 bolas de vidro... muito chiqueeeees *-*
Quero desses hacks novos, super maneiros que nem o da foto... pq acho que valoriza muito mais a sala, sem contar que nossa casa vai ter tudo puxado pros móveis mais escuros, só a cozinha vai ser + branca e junto do laranja, CLARO!! :D


COZINHA E ÁREA DE SERVIÇO
Esse aí é o meu ambiente!! Marido aqui não palpita!!
A nossa cozinha já tem comprados a mesa e o armário, já o fogão e a geladeira serão presentinhos. E tudo nela é puxado pro laranja e o branco, seja amarelo, madeira, essas coisas ^^
E eu tava procurando um móvel que me tirava o sono, dai encontrei tudo que eu sonhava em um só ser!! rs.
O armário MULTIUSO!!! Esse que, como eu queria desde o começo, comporta o microondas e o bebedouro, ainda podendo ser guardadas nele algumas quinquilharias e ainda por cima é uma fruteira fofaaa!! Gostaram??? Eu tbm... e o melhor, o preço!! Sabe qto q é isso?? R$ 170,00!!! Agora diz se não vale a penaa??? hehehehe...
E falando da área de serviço, eu sonho com uma máquina de lavar fofaaaaa... pq não rola lavar as roupas todas nas mãos néé?? Haja manicure!! xD
E tbm pq o uniforme do amor é mtoooo pesado, coitadinha de mim!! Sem contar que, mesmo eu não estando em casa no momento, ele tbm pode lavar sua roupitcha ;D
E toooooodo mundo sai ganhando... tá ai um item de importância EXTREMA em um lar!!!

aaaaah!! E amanhã é o meu chá de cozinha queridaaas :D
Vou tirar muitas fotinhos lindas e mostro aqui pra vocês, só que eu tenho uma reinvidicação ¬¬
ABAIXO os micos pesados no chá!!! Pq tem ainda muita gente que insiste em humilhar as mulheres nesse dia, colocando a gente como palhaçar... forçando a tirar as roupas e até a sair na rua e tudo, pagando um mico desnecessário e desagradável :(
GENTE!! Isso não pode!!! Poxa!!
NO!! Humilhações... YES!! Brincadeiras saudáveis ^^

...booom, é isso.. rs
depois de muitooooos blá-blá-blááás... vou me indo!!
e não esqueçam de passear lá pelo Diva's não éé??

...miiiiiiL beijos a todaaas

3 comentários!:

Thais e Weine on sexta-feira, março 19, 2010 4:29:00 PM disse...

Nuss Flor sem saber mandei pra vc tbm esse selinho rsrsrs...

Obriigaduu Pelo CariinHoo...

Bjusss

Thais e Weine on sábado, março 20, 2010 11:51:00 AM disse...

sim flor ameiii...

nuss mt liinduu as coisas q vc sonha para sua casa e creio kii papai do céu vai te dá ...

Bjusss

Cristina on segunda-feira, março 22, 2010 11:45:00 AM disse...

coisas para a casa é super ótimo de pesquisar, ficar sonhando, bom d+.
ps: está tendo promo no meu blog, e ficaria contente se vc participasse http://legalmentenoiva2010.blogspot.com/2010/03/promocao-noivas-com-deus-nos-conhecendo.html

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon