Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 20 de março de 2010

minha criatividade não tem mesmo limites!!

by Oi . sábado, março 20, 2010
Este post é programado + vai ser com todo carinho ^^
É pq no dia de hoje eu não vou estar em casa, estarei comemorando o meu chá de cozinha :D
hihihi...

Mas vim aki mostrar pra vocês as fotos das minhas experiências com as unhas hoje... hehehe;
espero que gostem.. eu viajo legal desenhando nas unhas :P
Eu não vou em manicure, mas nunca deixo minha mão só com o esmalte puro, sempre faço uma gracinha... hihihi...
AMO o renda da Impala, pq ele nos deixa livres pra criar, não éé?? Amo desenhar... então me acabo nas unhas ^^
Ninguém acredita que sou eu mesma quem faço... desculpa por alguns desenhos... tão meio tortex...
+ dá pra entender nééé? huhuhuhu




...miiiiL beijinhos a todaaas

6 comentários!:

Lilian on sábado, março 20, 2010 12:44:00 PM disse...

hauhauahu dorei! Eu so usop cores diferentes mas desenho nunca tentei!

aninha on segunda-feira, março 22, 2010 9:46:00 AM disse...

Oiii flor!
nossa que habilidade heim!
eu não consigo nem passar esmalte sem nenhum desenho kkkk
Parabéns...
bjO

Atelier Violeta Nascimento on segunda-feira, março 22, 2010 10:35:00 PM disse...

Olha, passei aqui prá conhecer seu blog e te contar que tá rolando uma promoção\sorteio para Noiva Blogueira, lá no meu blog e que vou ficar muito feliz com sua visita.
te aguardo
beijos
violeta

Naná Jacob on terça-feira, março 23, 2010 2:16:00 PM disse...

ai que gracinha... adorei..

mal consigo pintar minha unha direito, mto menos desenhar...rsrs

parabéns pelo dom

beijos

Fabiane on terça-feira, março 23, 2010 5:15:00 PM disse...

Oi, linda!
Adorei seus desenhos e a sua habilidade, mas espere só até vc começar a lavar louça/banheiro/roupa pra ver onde a sua paciência parar...
Enfim, dinheiro nem sempre é tudo, mas ajuda um bocadão. Eu também me casei pela fé e deu tudo super certo.
Vai uma dica: casamento à luz do dia, por mais simples que seja fica lindo e rende ótimas fotos. Experiência própria.
Também odeio o Dourado. Perdi o tesão no BBB há tempos.

Um abração!

Carol on quinta-feira, março 25, 2010 5:21:00 PM disse...

Olha só que paciencia!! Adorei sua habilidade e criatividade!!

Beijinhos.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon