quarta-feira, 17 de março de 2010

...tudo tem o tempo de Deus ♥

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, março 17, 2010
Deus segue sempre ao nosso lado, Ele sabe o que é certo para cada um de nós...
As vezes, eu sei, enquanto esperamos nossas promessas se realizarem, sofremos e choramos... só que de nada nos adianta sofrer, pois Deus fala e cumpre!!
Sei que é difícil, pois pra mim tbm é... muito!! rs
Só que
as promessas feitas por Deus são eternas!! Tudo que Ele fala, faz!! E eu creio!!
E agradeço grandemente ao meu
Pai Celestial por tudo que faz e tens a fazer em minha vida, eu amo ao meu Pai... e sou muitissimo feliz por ter Cristo em minha vida. AMÉM!!
Sem Deus, eu nem sei o que seria de mim... não me vejo mais longe de Cristo, Glória a Deus por isso ^^
Creio em
Deus e que Ele fará acontecer muitas e muitas bençãos, pra mim e pra ti...
Orem e entreguem a
Ele todos os seus desejos, mas em secreto!! Como diz em Mateus, vai ao silêncio do teu quarto e fala com Ele, pois Ele sabe o que desejas antes mesmo que possa sair de seus lábios :D
E... com isso, deixo vocês com uma música que acabei de ouvir e que tocou minha vida por completo,
aleluia!! E tbm, com um texto que fala tudo sobre isso... o tempo de Deus!!
Leia e medite com essas palavras, quem sabe isso não é o que você está precisando mesmo ouvir?? :D

Ah!! E venho tbm mostrar pra vocês o
selinho que eu criei hoje :D
Espero que gostem!! Eu fiz pensando em nós,
meninas dos olhos do Senhor!!
Pois
creio que somos mulheres sábias... e mulheres sábias edificam suas casas!!

Regrinhas:
1- Postar quem te indicou: EU!

2- Por que você se considera uma mulher sábia?
Por ser serva do Senhor, ser fiel a ele e a minha família.
Penso e oro sempre para Deus abençoar o nosso ser e as nossas relações.

3- Quantas vezes você para e fala com Deus por dia?
Sempre que posso!! Todo momento!!

4- Indique o selo para 3 mulheres sábias:
Erika- http://erika-amoropsamor.blogspot.com/
Mônica- http://casadanica.blogspot.com/
Thais- http://thaiseweine.blogspot.com/



Meu Coração Tem Pressa - Marina de Oliveira

Deus faz tudo bem
Deus não desampara ninguém
Deus tem tempo pra tudo
E tudo tem o tempo de Deus

Sei que é preciso esperar
Confiar em suas promessas
e só descansar

Pasciência, pasciência
É preciso esperar o momento certo
e estar por perto quando o tempo chegar
Mas meu coração tem pressa
Meu coração diz que é difícil demais esperar

Por favor, por amor ao meu coração
apressa Senhor a entrega
daqueles milagres que contigo estão
Por favor, por amor ao meu coração
libera depressa as promessas
que estão escondidas nas Tuas mãos

Pasciência, pasciência
É preciso esperar

Mas meu coração tem pressa
Meu coração diz que é difícil demais esperar

Eclesiastes 3

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

3 comentários!:

Erika on quinta-feira, março 18, 2010 12:46:00 PM disse...

Oiee negaa hehheh que linda mensagem flor

e esse selinho posso pegar?
ou vc vai indicar?

bjossssssssssss

..Mônica.. on quinta-feira, março 18, 2010 1:01:00 PM disse...

Floor!
quer participar do blog também?
estamos precisando de alguém que poste pro sabado, pode ser post programado, ainda não temos tema, as tem qe ser algo relacionado ao mundo feminino!
se quiser me mande um e-mail hje ainda até umas 15:00 pra poder organizar tudinho pra vce lá no blog!
=D
nica_orlando@yahoo.com.br
beijos, to te esperando!
=))

Thais e Weine on sexta-feira, março 19, 2010 2:33:00 PM disse...

Nuss Flor ameiiii


MuiitOo liinduuu

obriigaduuuuu

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon