sexta-feira, 20 de maio de 2011

Momento Nostalgia...

by Jacqueline Evangelista . sexta-feira, maio 20, 2011

Esses dias estava pensando em alguns bons momentos e acontecimentos da infância, nostalgica meeeesmo!!! rs
Etava relembrando das pequenas coisas agora tão distantes e que me traziam tantos momentos felizes... coisas como a Xuxa... kkkkk xD
Coisas como os doces, brinquedos, jogos e brincadeiras da época mais feliz da minha vida... :)
Eu peguei o fim dos anos 80 e tive a graça de viver os anos 90 e conhecer tantas coisas únicas e divertidas!
SIM!!! Eu sou da época do Disco, da fita cassete e do Disquete!!! :P
Muitas de vocês tbm se lembram e viveram isso, algumas eram pequeninas demais pra época, rs, mas era tão bom!!! Não era???

Eu brinquei de boneca, joguei queimada na rua, fiz comidinha, acampei no quintal de casa, comi biscoito de isopor, voei com o pirocoptero e sonhava com a vida dos playmobil :P

Por isso, vim aqui relembrar um pouco desse passado, nem tão longínquo assim, mas que me fez ser quem sou hoje!!




...e que tempo bom e que não volta nuuuuunca mais!!!

Fiquem com Deus e desculpe meu momento notalgico... rs

3 comentários!:

Alessandra Ortiz on sexta-feira, maio 20, 2011 2:19:00 PM disse...

Temos a mesma idade, e vivi quase as mesmas coisas. Era um tempo maravilhoso mesmo, pena que passou voando.
Mas daqui uns anos, nos lembraremos da época de hoje com o mesmo gostinho.
Bom findi.
Bju.

aninha on sexta-feira, maio 20, 2011 8:25:00 PM disse...

Oi flor
momento nostalgia mesmo kkk
bjO

CasaMila.com on sábado, maio 21, 2011 11:42:00 AM disse...

Ameiiii....tb amava (amo) tudo isso.

adoreiii sua visitinha e estarei sempre por aqui.

Bjao

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon