Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 15 de maio de 2011

...pior de tudo é a TPM!!

by Oi . domingo, maio 15, 2011
Hoje estou sem nada pra fazer, apenas navegando pela internet e vim aqui pra atualizar o blog, depois daquele "pane" mundial no servidor eu tava meio com preguiça de vir aqui... rs
E hoje, rolou tempo e disposição pra baboseirar com vocês :P

MAS, antes de mais nada, hoje (nesse exato momento, para ser mais precisa!) é o Grande Dia da queridíssima Man *-*
Lembro como se fosse ontem o dia que conheci o bloguinho dela, com seus altos planos e ainda tão distantes ^^
Que bom que tudo deu certo e que vai continuar a dar certo mais e mais na vida dos dois
Parabeeeens querida!!!

E, falando de tudo... rs
Ontem acordei com uma TPM do cão e eu tava virada xD
Não tinha NADA que me deixasse em paz, eu tava inquieta com tudo e todos, tinha que sair e desestressar :P
Um calor que me dava e que eu num sei de onde vinha pq aqui tava um frio da lasquera... xD
Um abafo, um nervoso, um sono, uma preguiça, uma inquietação, uma raiva, um TUDO!!!
Daí amor abriu mão de mim e fui ao encontro de minha grande amiga, Isaira :D
Foi ótimo!! Fofocar, fofocar e mais um pouco fofocar... heheehhe;
Que falta que eu sinto disso, até esqueci do mundo! xD
Foi mto bom!



E, pra deixar vocês cientes da situação... não é desta vez que a nave mãe envia um de seus pequeninos pra reinar nesse planeta... rs
Fiz o teste, depois de muito medo e impaciência, é o resultado foi o que eu sabia que seria: NEGATIVO!
É... eu bem quero, queria mesmo que fosse verdade... mas algo dentro de mim dizia que não era :(
MAS tudo bem... Deus sabe a hora certa dos seus virem ao mundo, quando for o momento certo e a hora desejada ele/ela virão... e serão muito mais que esperados :)
Pois seus futuros papai&mamãe estão cheios de amor e dedicação aqui pra dar.. rs
Pior é que eu fiquei triste sim, pois a idéia de ser mamy já tinha me ganhado e até mesmo meu maridón, rs, mas tá certo... teho que aceitar!
E sei que, se viesse mesmo agora, ia ser difícil pra gente... pq eu estou desempregada ainda, preciso arrumar emprego pra aumentar a verba. Daí Deus sabe mesmo o que faz!
Pq eu quero dar TUDO que puder aos meus filhos, tudo que eu conseguir e tudo de bom... pra isso temos que trabalhar e juntar dindin, pra aí sim ele chegar... :D



E, falando na danada da TPM, aqui vão algumas frases sobre como lidar com esse terrível acontecimento mensal :P

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate..


PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?

SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!

ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate..


PERIGOSO: Tá nervosa por quê?

SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho…

ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate..

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?

SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.

SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate..


PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!

ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.


Só pra descontrair... rs
...é isso, vim só pra dar um Oi pra todas :)
Fiquem com Deus e sejam felizes

2 comentários!:

aninha on segunda-feira, maio 16, 2011 8:38:00 AM disse...

Oi linda!
TPM é complicado mesmo, mais depois de muito carinho e um tempinho passa né?!
Não sei se digo ufa ou que pena do bb, mais como vc mesma disse qdo Deus achar que é a hora ele vira!
QQR COISA ESTOU AQUI VIU?!
bjO

Alessandra Ortiz on segunda-feira, maio 16, 2011 10:09:00 AM disse...

Que pena que não foi dessa vez, mas com certeza Deus sabe a hora certa e mandará seu bebê no momento que tiver que vir.
Adorei as frases.
Bju.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon