Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 30 de dezembro de 2012

Natal em família :)

by Oi . domingo, dezembro 30, 2012
Essas festinhas de fim de ano não me deixam mais muito animadas, pois as datas marcam momentos muito tensos que aconteceram na minha vida... até mesmo marcantes :/
Casamento, separação, sofrimentos... é tudo muito recente e muito distante de mim... é difícil ainda, mas Deus vai me ajudando a dar um passo em cada dia ^^

Graças a Deus eu tenho a minha família linda que me apoia, meus amigos e meu gatinho, que é meu filho querido, rs
E vou seguindo.. em busca de um 2013 melhor, e eu sei que será :D
Pois este é o ano da minha sorte, da minha vitória.. eu creio ^^
2013 será o ano pra minha vida!

Estou com novos planos, mas espero poder contar em breve ;)
Novos lugares, novas pessoas, nova vida... vamos que vamos, que não tem mais tempo pra tristeza!! rs

E meu Natal 2012 foi assim...
..um pedaço da ceia linda que fizemos e que estava uma delícia ;) 
 ...meu pais, minha irmã... minha família linda 
haahahahha... eu, num momento de gordice, hahahahha 
..e, como não podia faltar, meu filhotinho lindo. Manolo de mãe *-* 
Mais um Natal ao lado do meu pimpolhinho, que felicidade!!!! 2 aninhos com meu bebê

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon