Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Reflexão do Ano... 2012 ♥

by Oi . segunda-feira, dezembro 31, 2012
Ao longo deste ano eu andei pensando em muita coisa da minha vidinha, rs
Que eu quero fazer tanta coisa e não fiz praticamente NADA do que eu sonhava que faria as 25 anos :P
Andei pela net e encontrei uma música da Sandy que resume TUDO o que eu vivo dizendo pra todos os meus amigos e conhecidos, hahahaha...

É difícil, pois eu sempre vivi planejando tudo, sonhando com tudo, imaginando certinho como minha vidinha seria.. mas, e agora??
Com 25 anos eu me imaginava casada, com minha família, minha casa e meus filhos, rs
Pelo menos um filho, é claro! hahahahaha
Mas.. cadê???
Cadê tudo? Cadê a vida que eu planejei? Que eu fiz de tudo pra acontecer?
O destino me deu uma volta, acabei voltando pro que eu sempre fui... solteira, na casa dos meus pais, sozinha e com meu gato, hahahahaha :P
O casamento que eu sonhei, não deu certo, mas acontece e não sou (e nem serei) a única.
Os filhos, não vieram.. assim Deus quis.
A casa, ficou pra trás... a vida naquela cidade q eu tanto amava, também...
E o meu filhotinho, meu gato, pelo menos tá comigo, rs

A vida me deu motivos para resmungar o ano todo, reclamar mesmo.. tanto fiquei presa nisso q nem vi as bençãos que Deus me deu ao longo deste ano tão duvidoso.
Fatos lindos como:
- a saúde da minha mãe querida, que foi curada de uma doença terrível 
- o emprego do meu pai, de volta, que vivia triste por ter se 'aposentado'  
- meus amigos de infância  
- alguns novos amigos, em novos empregos, hahahahaha :P
- a criação da nossa empresa, o By Sister's *-*
- o sucesso do By Sister's  
- o meu gatinho crescendo, com saúde e muito amor  ♥
E a melhor razão de tudo: DEUS ♥
Que, mesmo tendo me afastado, me tornado ingrata e distante, continuou ao meu lado e não desistiu de mim. Ainda bem :)
E, por isso, já encontrei motivos para o ano ter sido bom pra mim, valeu a pena. Apesar de tudo, valeu sim!
E eu sei que este novo ano vai ser uma coisa linda... vocês vão ver, rs
Eu vou ter minhas vitórias, vai ser um ano todo novo e de realizações. Pois este é o MEU ANO!
2013 é meu ano, 13 é meu dia da sorte, meu número da sorte, meu aniversário é daqui a 2 meses... coisa linda! kkkkkkkkkkkkk
26 aninhos... VISH!!! xD
Mas vai ser tudo lindo, eu vou ter tudo o que sonhei... antes dos 30, hahahaha
(Por favooooooooooooooor, meu Deus! hihihihi)

Agora, já falei muito, hahahaha.. mas tava precisando ^^
Fiquem com a música, vale a pena... é uma delícia :)

Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem!
Hoje já é quinta-feira e eu já tenho quase 30!!
Acabou a brincadeira e aumentou em mim a pressa,
De ser tudo o que eu queria e ter mais tempo pra me exercer.
Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem.
Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem
Hoje já é quinta-feira e há pouco tinha quase 20...
Tantos planos eu fazia e eu achava que em 10 anos viveria uma vida e não me faltaria tanto pra ver ;)

1 comentários!:

Gelia on quarta-feira, janeiro 02, 2013 7:49:00 AM disse...

Oi Jackie vim conhecer seu blog e estou adorando, ja vi alguns posts mas vou olhar mais ainda, percebo que é uma garota alegre e muito bonita, to adorando o projeto 891 kilos nunca mais e suas fotos ficaram lindas, viu como eu to olhando os osts rsrs? há adorei a mesa da Ceia de Natal farta e seu gatinho tb...

bjs ebum 2013 iluminado de boas noticias..

Gélia

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon