Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 22 de dezembro de 2012

Novidades no Projeto 91kg NUNCA MAIS!!

by Oi . sábado, dezembro 22, 2012
Pessoas, eu tinha arrumado um trabalho, estava sem tempo pra NADA e parei de vir aqui, rs
MAS... voltei a ativa, hahahahaha..
A parte boa deste trabalho é que me ensinou mtas coisas legais, me deu uma verbinha legal e me ajudou no Projeto 90kg NUNCA MAIS, kkkkkkkkk...
Sem ver, sem perceber... perdi quase 5kg em 1 mês :D
FELICIDADE TOTAL!!!
E eu quero continuar nesse pique, pra tentar chegar nos meus 70kg de novo *-*
uhuuuuuuuuuuuuuL!!!
Os primeiros 5kg são os piores né?
E eu vi que não precisei fazer nada de absurdo pra perdê-los, então senti vontade de seguir a risca no que andei fazendo :)

Vamos ao caminho certo! Chegarei nos meus sonhados 70kg de novo, hehehehehe... tava tão bom e eu achava que eles eram os piores kg, hahahahahah :P

Ah!!! Falando em novidade, tem mais algumas pintando por aí :)
Uma delas só posso contar depois, que tudo se acertar, rs... 
E a outra é que o By Sister's está ativo, com muitas encomendas e entregas, já conhece?
É a empresinha de personalização de festas que abri, junto da minha irmã ^^
Tá lindo, muita coisa fofíssima, vale a pena conhecer!!
Entra lá no nosso bloguinho e confira :D
By Sister's - Personalização de Festas: http://bysistersarts.blogspot.com.br/ 


2 comentários!:

Carol on domingo, dezembro 23, 2012 6:25:00 PM disse...

Oi lindona!
Adorei seu blog, o visu dele é lindão *-*
Já estou seguindo aqui de volta!
Passando pra desejar que o Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu ^^
Boas Festas!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amiga.. boa sorte!!
E bora começar o ano com td em cima..
Talvez eu me ame por aqui tbm, mas só depois do dia 07/01 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, e me desculpe pelo sumiço..
Mas a correia de fina de ano, me consome rsrsrs

Beijocas:*
Boa Noite ")

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon