Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Uns diazinhos em Angra!

by Oi . sexta-feira, dezembro 28, 2012
Passeio na cidadezinha que eu mais amo, muuuuuuuita praia, muito papo com minha amiga, muito amor, muito carinho, muita foto, muita felicidade... assim se resumiu a semana que passei em Angra :)

Eu vivi momentos gostosos na companhia dessas pessoinhas, foi uma delicinha ^^
Estava morreeeeeeeendo de saudade da minha amiga Elaine, conheci melhor e me apaixonei perdidamente por este gatinho lindo que é o Lucas *-*
Ele é o filhinho da minha amiga e agora meu sobrinho, hahahahahhaa... descarada, roubei ele pra mim ;)

Já estou morreeeeeeeeeeeendo de saudade de Angra, de todos :)
E em janeiro eu corro pra lá de novo, espera só pra vc ver :P
hahahahahaha...

Resultado da viagem: perdi mais uns quilinhos (hihihihi) e fiquei BRONZEADEEEEEEEEEEERRIMA *-*
#adoro!
Lucas, meu sobrinho lindo

Eu, Elaine e Alex, é muita felicidade junta meu Deus :)

1 comentários!:

Anônimo disse...

Amiga, q bom te ver sorrindo..
Te ver feliz assim..
Q em 2013 sue ano seja assim, cheio de felicidades, saúde e realizações..

Beijocas :*
Feliz 2013!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon