Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo com TUDO novo, MEU 2013 ♥

by Oi . terça-feira, janeiro 01, 2013
Já comecei 2013 sorriiiiiiiiiiiiiiiindo :)
Acho que terei mesmo uma boa notícia logo, logo, rs
E que, pelo jeito, vai mudar minha vidinha de novo.. e pra melhor ;)
Deus falou comigo, me respondeu... e creio que agora é da vontade Dele :D

Então, me animei pra virada, hahahaha... 
Enquanto estavamos preparando a ceia, tomamos um cooler de pêssego, vish.. ficamos rindo a toa aqui em casa, kkkkkkkkkkkkkkk... foi muito divertido ^^

Tirei algumas fotinhos e verão que estou bem melhor nelas, hahahaha.. mais feliz ^^
Logo logo terei muuuuuuitas fotos na praia, vou passar mais uns dias perto do mar, pois eu mereço, hehehe
Espero chegar com novidades logo... e das boas ;)

Beijinhoooos meninas, tenham um lindoooooo começo de ano 

Feliiiiiiiiiiiiiz 2013
Que venha um ano cheio de amor, paz e dindin no bloso ;) 
Mais um ano com meu príncipe *-* 
Os amores da minha vida  
Esses dois, são uma figura mesmo, rs
Manolinho não tem medo de nada, minha gente. Começaram os fogos e ele correu pra pedir colinho pro Vovô. Pois ele queria ver melhor o que tava acontecendo no céu, rs
Fofoqueiro ele? Magina!!!! kkkkkkkkkkkk...

2 comentários!:

Carol on quarta-feira, janeiro 02, 2013 10:47:00 AM disse...

Que lindas fotos! Que seu 2013 seja tão incrível quanto 2012 foi pra mim! Tudo de bom sempre ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Amor desde infância on quarta-feira, janeiro 02, 2013 5:22:00 PM disse...

feliz ano novo bjs!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon