segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Davi: O Profeta!!

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, novembro 25, 2013
Oi meninas!! Quanto tempo :(
É que eu não tenho internet, muito mal pelo cel e não dá pra usar mto o blog por ele, rs... afffff...
Internet só no trabalho, na casa da sogra ou dos meus pais. E quando estou na casa deles, nunca estou disposta pra usar aqui... no trabalho, que é qdo estou melhor, não posso usar mto, hehehe, só quando dou uma fugidinha, que nem hoje ;P
Mas também, não temos muita novidade por aqui.
Eu, Davi e o Biel olhando, o pequeno profeta enquanto brincava comigo, hahahaha

Só um fato engraçado, rs, com crianças ^^
O Davi, filho da minha amigona Luh, tem 3 aninhos e eu sou loucamente apaixonada por aquele gostoso *-*
Aí, estava brincando com ele, como sempre, ele simplesmente parou a brincadeira, me olhou sério e fixo nos olhos, apontou o dedinho na minha barriga e disse: "são dois filhos!" :O
Aí virou e voltou a brincar, como se nada tivesse acontecido.
Ficamos chocaaaaaadas, eu e a mãe dele, rs
Como pode né? rs
Crianças são terríveis, será que ele sabe de algo?
GENTE!!! Dois é uma benção, mas é mtaaaaa dedicação né?
MAS, que seja feita a vontade do meu Senhor :D
Se é um, se são dois, amém!! RECEBO!!!
E serei extremamente feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz, hahahahaha *-*

Bom, é só isso de novidade, rs
Vou tentar passear no cantinho de vocês :D
Pq eu tô com saudade de todas!

Beijãããão

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon