Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 3 de novembro de 2013

Huuum... tem sorteio na rede *-*

by Oi . domingo, novembro 03, 2013
Bom diaaa queridos e queridas *-*
Vim aqui pra falar de um sortei fofoooo que tá rolando no Blog Mãe de Primeira Viagem :D

Olha que delicia esse prêmio??? *-*
Eu querooooooooooooooooooo!!!!!!
Para participar, só ir no link ^^
Link do sorteio: Sorteio - Mãe de Primeira Viagem!
Boa Sorteeeeeeeeee :D


Já estou participando, corre lá tbm ^^

Beijoooooooos

1 comentários!:

Amor desde infância on segunda-feira, novembro 04, 2013 4:26:00 PM disse...

Oi Jackie to mt feliz por vc! eu me lembro sim de vc no meu blog desde os preparativos do meu casamento e eu também te acompanho e que tudo vc ser mãe que Deus abençoe a sua gravidez ja estou fechando o 6° mês se precisar de alguma coisa passa la no blog bjs !!!!!!!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon