Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 9 de novembro de 2013

Menino, Menina ou Gêmeos???

by Oi . sábado, novembro 09, 2013

Essa é uma dúvida que não cala e que deixa toda mamãe sonhando, rs
Qual será o sexo do baby??? *-*
Menino? Menina? Gêmeos??? :D
O que vir, que Deus abençoe e os anjos digam amém ^^
Mas sinto que será o meu garotão, rs

E sabe, eu bem queria os dois :P
kkkkkkkkkkkkkk... #aloucadosbabys
SIM!! Eu sei que dá trabalho, que é loucura, que dá medo, que é muuuuita responsabilidade... mas eu queria ser mamãe de gêmeos!
Sei lá, sempre sonhei, rs.. quero famílai grande ^^
O meu filhote nem nasceu, nem deixou a barriga crescer e eu já faço planos do futuro filho, hahahaha
Se é loucura, não sei. Só sei que eu acho que famílias devem ter mais de um filho :)
Cresci com uma irmã, com amigos com irmãos e sei que a vida de um filho sozinho é difícil e triste.
Hoje em dia ninguém mais quer ter filhos e, quando querem, só pensam em um e já basta!
Não, minha gente, vamos pensar em famílias :D
Nem digo ter uns 5 filhos, mas pelo menos 2. Vamos crescer e nos multiplicar!!! rs
Sei que filho significa gasto a partir do POSITIVO e responsabilidade pra toda vida, mas também sei que significa ter alguém por você e com você o resto da sua vida *-*
Ter um pedaço seu aqui na Terra, que tem seu jeito misturado ao do seu amor, que tem seus olhos com o sorriso dele e que ao te olhar faz seu mundo iluminar ^^

Então, eu digo e repito: QUERO TER FAMÍLIA GRANDE SIM! ;)
E que venha o Samuel e a Sarinha, pq o Manolinho já está ansioso pela chegada dos irmãos ^^

Um beijooooooooooooo :*

5 comentários!:

Leticia Mello on domingo, novembro 10, 2013 12:21:00 AM disse...

Oi Jackie que blog lindo o seu,amei e estou seguindo *--*
Parabéns pelo seu positivo,Deus abençoe muito sua gestação e que seu baby venha com muita saùde :D
Se quiser venha conhecer meu cantinho também,ainda não sou mamãe,mais estou nas tentativas kkk
Beijos
simplesedocebyleh.blogspot.com.br

✿ Rê ✿ on domingo, novembro 10, 2013 6:22:00 PM disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e já vou ficar por aqui!Seguindo com carinho!
Desejo que você seja a mamãe mais feliz do mundo, com 1, 2 ou 3 bebês.
Deus abençoe!
Tenha uma semana especial!
Com carinho

Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Bárbara Gonzaga *--* on segunda-feira, novembro 11, 2013 2:59:00 PM disse...

Oi Flor, adorei seu cantinho!
Nossa 8 semanas de gestação, ai que saudade!
Tomara que venha gêmeos então, a Sarinha e o Samuel!

Beijinhos :*

http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Naninha ♥ on terça-feira, novembro 12, 2013 4:59:00 PM disse...

Olá querida!
Que delícia seu cantinho! Que bom, vamos ter nossos bebês quase no mesmo tempo! Delícia!
Desde já meus parabéns e que Deus continue abençoando a sua gestação. Um xero!

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Um busca de um sonho on quinta-feira, novembro 21, 2013 11:26:00 AM disse...

amigaaa demorei mais cheguei kkk
que venha os dois então hahahah

bjosss

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon